Quem nunca separou aquela roupa linda, mas depois ficou na duvida de qual sapato usar, que atire a primeira pedra, não é mesmo? Pensando nisso, no post de hoje resolvi trazer alguns modelos que sempre deixam o visual night ainda mais impecável.
Reprodução: Pinterest |
Qual sapato usar no look de balada
O sapato ideal vai muito do ambiente e também do seu estilo pessoal. Tem opções que são mais sofisticados, ideais para aquelas mulheres que gostam de usar combos mais chics. E também tem opções que já fazem mais a linha descontraída e urbaninha. Separei alguns modelos certeiros para cada estilo, confira!
Reprodução: Pinterest |
Scarpin
Além de democrático, o scarpin é super certeiro e garante aquele toque mais refinado ao visual. Ainda, o item combina com peças em couro, alfaiataria e até jeans destroyed.
Reprodução: Pinterest |
Coturno
Com uma vibe super cool e moderno, o coturno tanto de salto, como o flat, são super queridos para as produções noturnas e combinam com a maioria dos looks, seja com calça skinny, short, vestidos ou saias.
Reprodução: Pinterest |
Tênis
Já faz um tempo que modelos clássicos de tênis estão sendo aproveitados pelas it girls para bolar looks mais despojados para a noite. E não é que o resultado fica super incrível? Seja com um all star plataforma, ou um vans old skool, os looks ficam com aquele ar descontraído e super antenado.
Reprodução: Pinterest |
Bota bico fino
A botinha de bico fino é aquele calçado perfeito para quem quer garantir um visual mais alongado. Além disso, a peça combina com quase tudo, saia, short, calça skinny, vestido. E ainda dá aquele toque mais interessante e cool a produção.
Reprodução: Pinterest |
Sandália de tiras
Minimalista e elegante, a sandália de tiras é super curinga na hora de compor um look estiloso. Além disso, ela combina com praticamente tudo e pode ser usada até mesmo em produções mais ousadas, pois ela não interfere no estilo.
Gostou do post? Compartilhe para ajudar na divulgação. Grande beijo e até a próxima, Franci.
Nenhum comentário , comente também!
Postar um comentário