5 truques da moda para alongar a silhueta

em 15/07/2019

Algo que eu sempre gosto de destacar é que a moda, independente do seu biotipo ou cor. E os truques de styling existem para que a gente consiga valorizar ainda mais nosso biotipo. Mas claro, o que importa em um look é que você se sinta confortável, bem e poderosa. Se você é baixinha e gosta de produções que achatem, não tem problema nenhum nisso.

Fonte: Insta @camilacoelho





5 truques da moda para alongar a silhueta


Quem acompanha a influenciadora digital Camila Coelho sabe que ela é baixinha e ela usa diversos desses truques para alongar a silhueta, além claro, das posições para fotografar. Então, para o post de hoje resolvi trazer as demonstrações das dicas com looks usado por ela. 

1. Look monocromático

Além de elegante e sofisticado, o look de uma cor só, mesmo sendo com peças separadas dá aquela impressão de ser inteiriço e esse detalhe deixa você parecendo alguns centímetros mais alta. Ainda, se você deseja um outfit ainda mais fashion, a dica é investir nos tons neutros como o nude, ou em tons escuros como preto e azul marinho.

Fonte: Insta @camilacoelho

2. Listras verticais


Estampa clássica e básica que muitas mulheres amam, as listras além de versáteis conseguem nos deixar mais alta e até mais fina. Independente se a peça escolhida seja uma calça, blusa, saia, short ou vestido, as listras na vertical causam aquela ilusão de uma silhueta esguia.

Fonte: Insta @camilacoelho



3. Comprimento mini ou curto


Quanto mais pele à mostra, mais alta você vai parecer. Isso porque as pernas de fora sempre dão aquela impressão de serem mais compridas, por isso invista nas peças curtas como saia, short, vestido. Esse truque funciona também com modelos de calça cropped, onde parte da perna fica à mostra.

Fonte: Insta @camilacoelho

4. Calça flare


Como a calça flare possui a parte de baixo mais comprida e larga, ela dá a impressão de que as pernas são mais longas. Mesmo podendo ser usada com tênis, se a ideia for parecer mais alta mesmo a dica é investir naquele salto alto poderoso que seja coberto pela calça.

Fonte: Insta @camilacoelho



5. Cintura alta


Assim como o modelo de calça flare, a cintura alta além de valorizar melhor as curvas do corpo, deixando a cintura marcada, ela ainda ajuda a dar aquela impressão de que as pernas são mais compridas.

Fonte: Insta @camilacoelho

Gostou do post? Compartilhe para ajudar na divulgação. Grande beijo e até a próxima, Franci.

Continue lendo:


                                                                   

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook 💖 Instagram 💖 Pinterest 💖 Youtube 💖 Twitter



3 comentários , comente também!

  1. adorei as dicas, cintura alta alonga demais mesmo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Maria Amélia Souza Fustinoni15 de julho de 2019 às 14:13

    Adorei! Acho o gostei e já uso é a calça de cintura alta, mesmo sendo mais velha e acima do peso( um tiquinho)

    ResponderExcluir
  3. A do short curto, principalmente se é cintura alta, sempre funciona comigo. Eu já tenho pernas longas, quando uso um meu, parece que sou pura perna xD.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir