Ideias de looks com tênis de oncinha

em 29/05/2019

Atualmente a estampa de oncinha está em tudo, passeando pelas lojas vemos vitrines com calças, saias, casacos, shorts, diversas peças na estampa. Definitivamente essa tendência voltou com tudo e para ficar.

Para quem ainda acha o must have ousado demais, talvez seja interessante começar a testar o print com itens menores, como o queridinho e confortável tênis

Calça jogging, tshirt e tênis de oncinha
Reprodução: Pinterest




Ideias de looks com tênis de oncinha


Não só a estampa de oncinha, mas o tênis em si ganhou muito espaço no mundo da Moda, sendo uma ótima opção para quem curte um visual desconstruído e confortável. Logo, o tênis de oncinha pode transformar o look básico, deixando visual fashion e atual. Confira abaixo algumas ideias de look com o calçado:

Jardineira jeans, blazer preto e tênis de oncinha
Reprodução: Pinterest

Para um outfit descolado, que tal o calçado confortável e ao mesmo tempo super fashion? O mix de estampas, listras e oncinha traz informação de moda ao visual, enquanto o hi-lo tênis e blazer traz um ar despojado e fashionista.

Saia de couro, blusa branca e tênis de oncinha
Reprodução: Pinterest

Se você mora naquelas regiões do país que faz calor o ano inteiro, o tênis de oncinha também vai super bem com peças de verão. Caso você tenha dúvidas na escolha das cores para combinar, preto e branco é sempre certeiro e o ponto destaque fica para o calçado.

Short jeans, tshirt, blazer preto e tênis de oncinha
Reprodução: Pinterest

Para um visual fashionista, cores sóbrias e composições com peças curingas podem garantir um outfit interessante. Na combinação short jeans, t-shirt e blazer, novamente o tênis ficou como ponto destaque no look, garantindo uma pegada super moderna a produção.



Vestido curto branco e tênis de oncinha
Reprodução: Pinterest

O vestido é a peça mais curinga de todos os tempos e para dar aquele up ao visual, combinar com o tênis de oncinha vai deixar o look ainda mais descontraído e fashionista.

Calça jeans destroyed, trench coat e tênis de oncinha
Reprodução: Pinterest

Uma peça chave da estação é o trench coat e que tal combiná-lo com o tênis de oncinha? O resultado é um visual repleto de personalidade e estilo, look perfeito para se usar no dia a dia.

Gostou do post? Compartilhe para ajudar na divulgação. Grande beijo e até a próxima, Franci.

Continue lendo:


                                                                   

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook 💖 Instagram 💖 Pinterest 💖 Youtube 💖 Twitter


3 comentários , comente também!

  1. Gostei dos looks, na verdade o tênis de oncinha é quase um coringa, combinou com todos e deixou bem moderno.

    https://estacaolilas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Um look mais lindo que o outro, estou doida para comprar ou um tênis ou uma bota de onçinha!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir