Conheça o estilo de Laura Jade Stone e se inspire!

em 21/02/2019

Quem busca fotos de looks no Pinterest com certeza já se deparou com alguma foto da Laura por lá, porque ela tem um estilo básico e se tornou referência de moda para muitas mulheres. Isso porque o estilo dela é um mix de casual com girly, o que faz os seus looks serem super usáveis no nosso dia a dia.

Para quem não a conhece, Laura é uma influenciadora australiana que ama viagens e moda, o instagram dela é lindo. Suas fotos de look do dia geralmente são em cafés, ou na rua, bem ao streetstyle mesmo .



Como estamos ainda no verão (já repeti isso mil vezes, eu sei), resolvi separar alguns looks que tenham a ver com a estação. A Laura abusa das estampas e cores, dentre os looks dela você vai encontrar muitas peças listradas, em xadrez, poá então nem se fala. Jeans também é uma das suas paixões.

Um dos principais combos que amo é jeans+tshirt e ela usa muito esse tipo de combinação. Seja o jeans em saia, calça ou short. 






Como mencionei anteriormente, vestidos e macaquinhos fazem parte do seu estilo. Os modelos que mais vemos são leves, com babados ou soltinhos. 


Outra característica do estilo da loira são as camisas do boy, blusas ombro a ombro, croppeds e decotes. Ela adora decotes em que apareçam principalmente o colo e ombros.





Gostou do estilo da Laura? Você pode acompanhar ela diariamente pelo instragam, a loira já conta com mais de 600 mil seguidores na rede social.

Espero que tenha gostado do post! Grande beijo e até a próxima, Franci.

4 comentários , comente também!