5 peças curingas que não podem faltar no guarda-roupa

em 20/02/2019

O fato é que todas nós queremos se vestir bem gastando pouco, não é mesmo? E se eu te disser que talvez se vestir bem não custa tão caro. Mas claro, para isso você precisará investir em peças certeiras. 

Isto é, existem algumas peças curingas que permitem deixar o guarda-roupa super democrático e versátil, possibilitando inúmeras combinações de looks. E no post de hoje resolvi reunir 5 peças que são essenciais no seu armário (exceto claro, caso as peças apresentadas aqui não façam parte do seu estilo pessoal).


Camisa preta

A camisa preta é daquelas peças descomplicadas que você pode usar tanto durante o dia, para trabalhar ou durante a noite, para um happy hour e até mesmo para a balada. Além disso, ela é uma peça versátil que combina com diferentes estilos, podendo compor looks desde mais clássicos, até um look mais esportivo. Por exemplo, ao combinar a peça com um jeans, o visual fica super moderno e elegante.


Blazer

Uma das peças que particularmente mais tenho amado, o blazer pode combinar com várias ocasiões, tudo vai depender da composição geral do look. Para compor um look mais elegante a dica é apostar com peças de alfaiataria. Agora se você deseja um look mais despojada, a dica é combinar com jeans e tênis, além de descontraído, o look fica super moderno.




Camisa branca

A camisa branca é daquelas peças super charmosas que conseguem deixar um look básico, deixando-o com aquela pegada fashionista. Assim como a camisa preta, você pode combiná-la com inúmeras partes de baixo, desde peças em alfaiataria, até aquele jeans destroyed. 


Jaqueta de couro

O couro por si só é um material estiloso que deixa o look com uma pegada mais glam. Por isso, a jaqueta de couro é uma peça super coringa, capaz de salvar o nosso look básico de inverno. A dica é optar por cores básicas, para que a peça seja ainda mais versátil e te possibilite inúmeras combinações estilosas.



Calça preta

A calça preta é aquela que nos salva quando não sabemos o que usar. Ela absolutamente combina com quase tudo. Para um look mais social, a dica é usar ela com uma camisa branca e sapatilha. Se quiser um look mais despojado você pode optar no combo tshirt e tênis, vai ficar incrível. 

Esse foi o post de hoje, espero que tenha sido útil para você! Grande beijo e até a próxima, Franci.

4 comentários , comente também!

  1. adorei sua seleção, com certeza sao peças basicas e mt coringas pra qq guarda roupa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir