Os 10 looks mais pinados de janeiro

em 31/01/2019

Um dos lugares que mais passo tempo e talvez seja a plataforma que mais me inspira é o Pinterest! Sempre que não tenho muitas ideias do que usar, ou que quero só ver se faz sentido uma combinação que estava imaginando na minha cabeça, recorre a ele.

E como acredito que a maioria de vocês também passa por isso e adora salvar aqueles looks lindos que tem a ver com seu gosto e estilo, resolvi trazer ao blog os 10 looks mais pinados do meu perfil. Será que algum deles foi pinado por você? A seleção foi feita de acordo com as análises da plataforma, entre todas as pastas que tenho de inspiração.

1. Look esportivo com boné

Jeans destroyed, tshirt oversized, boné e tênis, fez desse look confortável e básico o mais pinado do meu perfil.



O que eu achei bem bacana é que na seleção tem looks de todos os estilos, do mais casual e esportivo, ao mais delicado e sofisticado. 




2. Look esportivo

Ainda seguindo na linha de looks mais descomplicados e ótimos para bater perna no dia a dia, o combo body, jeans e tênis ganhou a segunda posição de mais pinado.


3. Look fresh

Daquelas peças certeiras para o verão, esse macaquinho é perfeito para garantir o frescor necessário na estação e com certeza, muita gente adorou a ideia também.


4. Happy hour depois do trabalho

Combinado com uma camisa branca, levinha e calça com a barra dobrada, a rasteirinha pode dar aquela descontraída no look para sair do trabalho e tomar uns drinks num barzinho com as amigas.


5. Long dress elegantérrismo

Aqui a Thássia Naves escolheu um lindo vestido longo laranja para uma cerimônia mais formal a noite.


6. Sexy e descomplicada

Duas peças maravilhosas, sendo uma toda certinha, já a outra, é mais sexy e despojada. Não tem como não dar uma combinação de poder não é mesmo? Isso garantiu a sexta posição para o combo cropped e saia midi.


7. Romântica

Daqueles looks práticos e inteiros, o vestido longo por si só já é estiloso e quando com uma estampa floral, ele consegue deixar o visual ainda mais romântico.


8. Sexy girl

A dose certa de sensualidade do look garantiu para o combo cropped e calça alfaiataria a oitava posição dos looks mais pinados.


9. Casul friday

Camiseta podrinha, short mom e tênis, combinação comfy para um final de semana casual.


10. All black

Para as adoradoras do pretinho básico no verão, esse macacão na cor, conquistou a décima posição da nossa seleção.


Não falei que a seleção tinha ficado bem diversificada? Agora me conta, qual modelito tem mais a ver com você? Espero que tenha gostado do post! Grande beijo e até a próxima, Franci.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário