Headband: a trend que está bombando entre as fashionistas

em 09/01/2019

Sair do óbvio nos penteados do dia a dia nem sempre é fácil, ainda mais no verão, por isso tenho amado cada vez mais as trends que são fáceis de reproduzir e de quebra deixam o visual ainda com mais personalidade. Logo, umas das tendências que está bombando entre as fashiongirls e tenho certeza que você vai amar são os Headband.



Os Headbands para quem não conhece, são adornos de cabeça como lenços, faixas ou até mesmo tiaras e estão bombando entre as celebs do instagram. A peça promete ser aquele curinga para deixar o look básico mais estiloso e ainda para dar aquele up no cabelo quando ele não está do jeito que a gente gosta.

Veja também:
O lenço ou a bandana, são peças práticas e versáteis, perfeitas para quem quer deixar o cabelo com um toque fashion e descontraído. Você pode usar com o nózinho para cima, fazer laços, ou amarrações.

Outra coisa legal dos lenços é que ele pode ser usado de várias maneiras no look, amarrado na alça da bolsa, como cinta, amarrado no tornozelo ou no pulso. Ambos as formas deixam o look ainda mais divertido e descomplicado.



Agora, se você quiser passar um ar mais sofistica, a dica é optar pelas tiaras, que pode ser usada tanto com o cabelo preso ou solto, aí vai da preferência e gosto de cada uma.

Para te ajudar na hora de escolher qual usar e como usar, separei algumas inspirações, confira abaixo:





A personagem Blair Waldorf de Gossip Girl tinha as tiaras e adornos de cabeça como sua marca, dificilmente ela aparecia em algum episódio sem nada no cabelo.



Agora me conta, gostou da tendência? Usaria alguma dos headbands que eu trouxe para o post? Já viu alguém usando pelas ruas, ou só nas redes sociais? Espero que tenha gostado! Grande beijo e até a próxima, Franci.


6 comentários , comente também!

  1. ah eu acho lindo! um acessório que fofo que faz diferença no look

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Amo real essa referencia, fica tão lindo. Adorei cada inspiração que você selecionou!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. É muito trend mesmo! Eu tenho algumas dessas de poá com um arame no meio que é de uma tendência de 2014. Quase não uso, mas acho muito lindas *-*.

    Migs, poderia me ajudar respondendo a Pesquisa de Público 2019 do meu blog? Não leva nem cinco minutinhos, é rápido, fácil e não necessita identificação (conta no google). Agradeço desde já pelo apoio!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, fica bem diferente e dá um toque legal nas nossas madeixas. Lembro da trend, também comprei algo assim da revista da avon ainda.

      Excluir