10 inspirações de looks com saia longa

em 02/01/2019

Heeey, amores? Tudo certo com vocês? Espero que tenham passado super bem a virada do ano e estejam bem descansadas para fazer de 2019 um ano muito bom! No nosso primeiro post do ano, ainda na vibe de férias e verão, resolvi trazer algumas inspirações de looks com saia longa.

A saia longa é uma das minhas peças preferidas, por ser descomplicada e fácil de combinar, podendo ir de looks mais elegantes, ou até mais despojados. Ela é versátil e uma peça coringa que toda mulher deveria ter no guarda-roupa, principalmente por poder ser usada tanto no inverno, quanto no verão.

Atualmente os modelos estão surgindo em diversos materiais, com cortes variados, o que facilita para montar as combinações e escolher aquela que tem a ver com seu estilo. Modelos com fendas, ou estampas florais, cores vibrantes são as mais pedidas para o verão. A fenda possibilita deixar o visual mais poderoso e fica lindo combinado com croppeds, tshirts. As estampadas você irá combinar de acordo com as cores das mesmas.



A saia longa combina com todos os tipos de corpos. Para as baixinhas a dica é não cortar o look com uma cinta na cintura, isso pode achatar o visual e também usar sempre com um salto alto. 

Outra dica para o verão é aproveitar a tendência dos conjuntinhos, que além de fashion e moderno, facilitam ainda mais na hora de compor o look, pois você só precisa pensar no sapato e nos acessórios. E claro, o musthave possui uma personalidade bem marcante.

Também é possível abusar da tendência dos monocromáticos, para dar aquele ar mais fashionista ao visual. Essa é uma das trends que vai bem tanta para mulheres altas, como para as mais baixinhas.













Agora me conta, você gosta de looks com saia longa? Usa a peça ou tem vontade? Espero que tenham gostado do post! Grande beijo e até a próxima, Franci.

10 comentários , comente também!

  1. ah eu adoro saia longa, acho que te deixa mais arrumadinha sem esforço, continua sendo muito confortavel, adorei essas ideias de looks!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Não faz muito o meu estilo, mas acho lindo! Amei as inspirações *-*

    Beijos, feliz ano novo!
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, muita gente não curte, eu mesma não gostava no passada, principalmente por ser bem alta, parecia que ficava mais comprida. kkkkk

      Excluir
  3. Ai quanta inspiração MARA!
    amei todas, dificil escolher a favorita rs
    beijos
    https://batongrafando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Aaah, a seleção ficou tão maravilhosa que fica difícil escolher a mais bonita. Eu gostei demais dessa segunda em tons pastéis, combina comigo. Acho tão chique saia longa, quero uma pra mim x.x.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Amei, Fran! Eu nunca pensei que fosse gostar de saia/vestido longo, nunca foi a minha praia, sabe? Mas de uns tempos pra cá tenho ficado apaixonada pelo estilo e, principalmente, pelo conforto que ele traz. Passe o Natal com vestido longo e me senti tão livre hahaha. Amei as inspirações, só look lindo!

    Um beijão,
    GABS | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro saia longa, no começo não gostava, pois havia comprado em tecidos que eram mais quentes do que se eu usasse calça, mas depois que tu encontra os modelos mais fresquinhos é demais! :)

      Excluir