Espelho redondo na decoração

em 02/10/2018

No post de hoje resolvi falar sobre uma peça que está bombando na decoração: o espelho redondo. Tenho visto muito em páginas de inspiração no Instagram e já estou louca para aderir o modelo na minha casinha.



O espelho redondo é perfeito para harmonizar o ambiente, deixando-o mais rico em detalhes. Seja ele pequeno, delicado, grande ou sofisticado, o modelo é um clássico e agora está voltando totalmente repaginado e moderno, deixando os espaços ainda mais interessantes e charmosos.

Em seu tamanho grande, o espelho é uma opção para aquelas paredes mais clean que estejam pedindo uma decoração com uma pegada mais sofisticada. Conforme especialistas que trabalham com harmonização de ambientes, os espelhos são alternativas ideais para ampliar de forma visual o espaço, combinando perfeitamente com paredes em tons mais claros, ou até mesmo o branco, por trazer luminosidade ao espaço. No caso de paredes em tons pastéis, o ambiente passa a remeter uma sensação maior de aconchego e requinte.

No que tange ao modelo de espelho pequeno, essa opção é ideal para salas, áreas recreativas, corredores como o hall. Segundo Carol Magalhães, design de interiores, os espelhos redondos pequenos também ficam ótimos colocados acima de móveis aparadores com vasos de flores, seja no office home, ou até mesmo na sala de jantar.

Para inspirar ainda mais vocês, dei uma passadinha no Pinterest e separei várias fotos de modelos de espelho redondo em salas, hall, office home, banheiro e demais peças. Confira abaixo:








Por hoje era isso, espero que tenha gostado do post! Já aproveita e me conta nos comentários, o que você acha sobre o espelho redondo na decoração. Até a próxima, Franci.

6 comentários , comente também!

  1. De verdade acho lindo espelhos redondos na decor e nos ambiente que colocou como inspiração ficaram um arraso. ótimo post.

    Beijos
    La Rosa Blanca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Regiane! Fico feliz que tenha gostado. :) Mil beijos.

      Excluir
  2. Espelho redondo deixa o ambiente ainda mais bonito, né? Eu adoro!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida! Obrigada pela visita, Pathy! :)

      Excluir
  3. Que luxo essas dicas amei, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Obrigada lindona. :)

      Excluir