6 on 6 - Inspirações na Estante

em 25/05/2018

Mais uma vez está chegando o final do mês e isso significa que já está na hora de compartilhar o 6 on 6 de maio com vocês. Confesso que ando meio apavorada com a velocidade do tempo, como tenho falado em inúmeros posts aqui do blog. As coisas estão acontecendo tão rápido pra mim, que hoje quando minha sogra pediu que dia era, foi que me dei conta que já estávamos na última sexta do mês e corri para conseguir participar do desafio.

O projeto é em parceria com outras blogueiras e tem como objetivo um post todos mês com 6 fotos referente a determinado tema.

O tema escolhido esse mês foi "inspirações na estante" e com certeza eu já adorei de cara, pois a minha estante é um dos meus cantinhos preferidos em casa, contém inúmeras coisas que gosto muito e dizem muito sobre minha personalidade. Primeiramente pensei em destacar parte da minha coleção de legos, mas como hoje é o dia 25 de maio e nesse dia é celebrado o Dia da Toalha resolvi trazer detalhes dos livros do best-seller do Douglas Adams, O Guia do Mochileiro das Galáxias.


Para quem não conhece, o Guia do Mochileiro das Galáxias é considerado um dos principais clássicos da ficção cientifica e conta com milhares de fãs. O best-seller de Douglas Adams é composto por cinco livros: o guia do mochileiro das galáxias; o restaurante no fim do universo; a vida o universo e tudo mais; e até mais e obrigado pelos peixes.



Para dar uma descontraída, resolvi trazer ainda para o post, dois bonequinhos muito simpáticos que moram na minha estante, o Mario e o Luigi. Acredito eu, que não tenha alguém que já não tenha visto estás figuras, pois são de um dos jogos mais famosos dos anos 80, do gênero RPG, o jogo foi desenvolvido pela Nintendo junto com a Alpha Dream Corporation.



E para concluir, algo que não falta aqui em casa são plantinhas, minhas preferidas são os cactus e suculentas, mas também tenho adoração por várias espécies de bonsais. 


Estás foram as minhas fotos do desafio desse mês, espero que tenham gostado! E não deixem de me contar nos comentários o que te inspira na sua estante! Se quiserem conferir mais posts sobre o tema Inspirações na estante é só acessar os blogs abaixo:

Gabs | Ízis Leslie | Ray


Grande beijo e até a próxima, Fran.

Um comentário , comente também!

  1. Eu joguei tanto os joguinhos do super Mario, adorava e era difícil me tirar do Nintendo. Meu namorado ainda tem um Nintendo e funciona até hoje, de vez em quando ficamos jogando Mario na casa dele e a minha sogra fica louca kkkkk. Gostei das fotos dos livros também, nunca li o guia do mochileiro das galáxias, o que é um absurdo já que adoro ficção.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir