5 Looks com boné para copiar

em 11/01/2018

Oi, pessoal! Tudo certo com vocês? Hoje resolvi falar no post sobre uma tendência mais ousada que está cada vez mais popular nos looks do dia, que vemos com frequência nas redes sociais Instagram e Tumblr, aliás, caso ainda não me siga (@blogdelirioscotidianos), o Boné. Um dos acessórios mais antigos, o boné é perfeito para deixar o look mais despojado e descontraído, dando aquela quebrada até nos looks mais românticos.




Todo ano, no mundo da Moda surge alguma trend inspirada no universo esportivo, e esse ano não foi diferente, o boné começou a se destacar nos looks de vários fashionistas pelo mundo e agora já tem aparecido no Brasil. Ele é ideal para looks mais despojados, como mencionei, até por ter relação com esporte, mas ele é super fácil de combinar e fica legal nos looks do dia-a-dia em ambientes que não requerem muita formalidade. Você pode usar com calça jeans, saias, vestidos, jardineiras e até mesmo conjuntinhos. Separei algumas inspirações para ajudar quem gosta do acessório, a compor seu look. Confira abaixo:

  • Boné com vestido midi, jaqueta jeans e all star branco. Look básico, mas mega estiloso!


  • Boné com calça jeans, camisetão e tênis adidas. Look mais despojada, perfeito para aquela ida ao shopping.



  • Boné com saia jeans, blusa ciganinha e tênis branco. O look ficou bem casual também, mas o boné deu aquele toque de personalidade ao visual.



  • Boné vermelho e jardineira jeans, tshirt branca e all star branco. Notaram como o boné em tom vermelho se tornou o ponto principal de toda produção?



  • Boné com conjuntinho e tênis vans old school. Predominando cores mais discretas, a adição do acessório e o tênis mais esportivo deixaram o look mais descolado.  




Espero que tenham gostado do post! Não deixem de me contar nos comentários, o que acham dessa tendência! Grande beijo, Fran.

Se quiser me acompanhar nas redes sociais:

Snap: franciklein @blogdelirioscotidianos Youtube

4 comentários , comente também!

  1. Oi Franci! Adorei cada um dos looks, e admito que não me sinto bem de boné. Só uso para fazer caminhadas ou quando corro. E só.

    :**

    ResponderExcluir
  2. Acho looks com boné muito estilosos, mas tenho cabelo cacheado então não rola hahaha' amei os looks q vc separou

    Beijos!
    https://estiloeciablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei os look, Fran! Eu adoro todas as trends que vem do universo esportivo, então com o boné não poderia ser diferente, né? No meu dia a dia eu uso oné mais pra ir trabalhar mesmo, pra proteger do sol, ainda não tentei um look mais casual com ele, mas acho super legal nos looks xD

    Um beijo!
    Hey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  4. Amei os looks, inspirações lindas <3! Quase não uso bonés, sempre acho que não combina comigo porém acho lindo nos outros! Beijos e amei conhecer teu blog!

    https://sejaumunicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir