Ideias de looks com Jeans Destroyed

em 11/07/2017

Olá, pessoal! Tudo certo com vocês? Mais uma vez venho aqui dizendo o quanto estou ausente do blog e blá blá blá. Estou tendo problemas com internet, moradia e essas coisas. Daí tem sido complicado estar online, produzir algo. Por conta do trabalho e circunstâncias da vida, tenho ficado mais tempo na minha mãe e lá não tem internet, então já viu. Haja 3G! Hehe

Mas voltando ao post, não é de hoje que o Jeans Destroyed se tornou tendência, vire e mexe ele acaba voltando com tudo. É por isso que amo a Moda! Então, hoje resolvi dar algumas dicas de como usar essa peça queridinha e de quebra mostrar algumas inspirações por aqui!




Para quem não sabe o que é jeans destroyed, o termo significa rasgado/destruído. E esse tipo de jeans fez muito sucesso em movimentos do rock e grunge. O melhor de tudo é que a peça combina com todos os estilos.

A maneira mais comum de usar, que vemos por aí é a calça jeans destroyed, combinada com uma t-shit / camiseta soltinha, bem básica e descontraída. Outra maneira que eu acho bonito é combinar o modelo de calça boyfriend com camisa e scapin, fica com um ar mais sofisticado. Depois dá para completar com uma terceira peça, um blazer ou cardigã. 

Veja abaixo, algumas fotos que separei de inspiração:











Espero que tenham gostado! Grande beijo, Fran.

Se quiser me acompanhar nas redes sociais:
Snap: franciklein @blogdelirioscotidianos Youtube

3 comentários , comente também!

  1. lindas inspirações de look eu gosto bastante desse modelo de jeans td rasgado, bem despojado e estiloso

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu acho muito show essa tendência, amo! <3

    www.blogmylittlecandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro jeans destroyed, Fran <3 Pra os meus looks eu gosto de fazer alguma coisa mais street, com tênis e tal, então adorei o primeiro e o último look. Usaria fácil!

    Espero que tu consiga resolver logo as coisas que tão de deixando offline. Ninguém merece depender de 3G HAHAHAHA

    Um beijo!
    www.heeeymaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir