Inspirações de looks com Bota Vermelha

em 26/06/2017

Oi, pessoal! Tudo certo com vocês? Estou sumidinha por aqui, confesso que passei um tempo meio desanimada, com isso o bloqueio criativo deu as caras e acabei deixando o espaço aqui um pouco de lado. Mas prometo que voltei! E digo mais, nesse meio tempo testei alguns produtinhos bem legais e quero trazer resenha aqui para vocês. Mas no post de hoje vou falar sobre uma tendência que tem me chamado a atenção no instagram: a bota vermelha. Lembro que a primeira vez que vi o item em um look, foi no filme Uma Maluca Paixão com a Sandra Bullock e achava muito, mas muito cafona.


Mas como o tempo passa, nossa opinião também pode mudar e não é que agora tenho visto com outros olhos essa peça, ainda mais com looks em tons neutros. A bota vermelha não é uma peça assim tão fácil de combinar, por isso a sugestão é ornar com looks em preto e branco, ou até mesmo um estilo militar - que está em alta agora. 

Como vocês já devem ter visto, tem vários modelos de bota vermelha, vai de cano curto a over the knee, veludo ou verniz. Ela é ousada e não podemos negar que tem toda a atenção em qualquer look. Vejam abaixo algumas imagens abaixo, que separei como inspiração:








Espero que tenham gostado! Grande beijo, Fran.

Se quiser me acompanhar nas redes sociais:
Snap: franciklein @blogdelirioscotidianos Youtube

4 comentários , comente também!

  1. Ganhei um par de botas vermelhas da minha sogra e estava me perguntando como combiná-las porque eu nunca havia tido botas coloridas, as que tenho são todas pretas. E não tem ideia de como esse post deu uma clareada nas ideias rs

    Beijo,
    Madame Poison

    ResponderExcluir
  2. Adorei as inspirações, eu não sou fã de bota, e a cor vermelha é ousada... Acho que não teria coragem de usar.
    Os look's são lindos e inspiradores.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  3. LINDOS looks! acho que um acessorio vermelho deixa qq look mais bonito e interessante

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. LINDOS,LINDOS LINDOS LOOKS MARAVILHOSOS E BEM INSPIRADORES!QUANDO PUDER DA UMA PASSADINHA NO MEU BLOG JA ESTOU SEGUINDO POR AQUI SUPER BEIJOS flaamanciokibelezza.blogspot.com

    ResponderExcluir