Dicas de como usar a Transparência

em 19/04/2017

Olá, pessoal! Tudo certo com vocês? Vocês perceberam que está bombando tendências entre os posts do blog ultimamente, não é mesmo? Pois é, esse ano tenho conseguido acompanhar muito o que vai surgindo no mundo da Moda, assim fica mais fácil trazer aqui. Então, no post de hoje eu resolvi falar um pouquinho sobre a Transparência. Com essa moda sensual fica fácil se produzir de maneira sexy sem ser vulgar, você só tem que estar atenta e saber o lugar certo para se usar.


Elas surgiram nas passarelas em diversas cores, mas a queridinha das fashiongirls continua sendo a preta. Esse tipo de tendência busca mostrar aquilo que você mais gosta, valorizando partes do corpo. A dica é usar tecidos soltinhos, caso a ideia seja usar durante o dia. A noite você pode optar por uma transparência mais justinha. Para combinar é bem tranquilo, a peça fica linda com blazers e também, caso você não se sinta muito a vontade, você pode optar por peças que tenham transparência em apenas algumas partes como: na manga, ou no colo. Já na noite, você pode apostar em camisetas, ou até mesmo tops com pedrarias, tecidos metalizados, mas claro, usem com cuidado. 

A maneira mais usada pelas itgirls tem sido com aquele sutiã lindo, ou strappy e por cima a peça. Eu particularmente acho essa umas das trends mais ousadas do momento e fica um verdadeiro arraso com a combinação certa!

Confira abaixo algumas das inspirações que separei:







Espero que tenham gostado! Grande beijo, Fran.

Se quiser me acompanhar nas redes sociais:
Snap: franciklein @blogdelirioscotidianos Youtube

6 comentários , comente também!

  1. Eu acho maravilhosa essa moda mas não tenho coragem de usar..se eu fosse magrela igual as mulheres das fotos usaria sem problemas!!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Lindos os modelos, vou usar algo parecido no workshop. Bjks

    https://frescachic.blogspot.com.br/2017/04/look-do-dia-t-shirt-calca-destroyed.html

    ResponderExcluir
  3. acho bacana sim, com uma regatinha, um uma bela lingerie por baixo pra sair a noite fica mt bonito

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. transparencia é tudo de bom mesmo! Eu amo e adoro usar com top ou uma camiseta basica por baixo, com sutiã eu não consigo haha

    ResponderExcluir
  5. Lindos os modelo. Realmente tenho visto muito nas ruas ultimamente e entre as famosas também. Amei o post, muito bacana.

    Beijos
    La Rosa Blanca

    ResponderExcluir
  6. Amei os looks! Às vezes bate um friozinho na barriga na hora de arriscar uma transparência mas a gente tenta se virar, né? É sempre bom se sentir confortável e de bem consigo mesma. Adorei o post! Postei um look usando transparência no blog, depois dá uma olhadinha: http://blogdabranca.com/transparencia-com-delicadeza-saia-midi-estampada-look/

    Beijos!

    ResponderExcluir