Cabeceiras Criativas para sua cama!

em 04/04/2017

Oi, pessoal! Tudo certo com vocês? Bem, vocês já devem saber o quanto eu gosto de falar de decoração aqui no blog, não é mesmo? Então hoje eu resolvi trazer dicas de DIY para dar um up no seu quarto e de quebra economizar um dinheirinho.

Já vi várias dicas de decoração e faça você mesmo em alguns blogs, mas o que muitos esquecem que a cabeceira também tem o poder de deixar o ambiente completamente diferente e para felicidade geral, o glorioso Pinterest tem várias inspirações simples e baratas para transformar sua cama.

Fita Isolante

Isso mesmo meu povo, uma dica é desenhar algo com fita isolante. Ela é super versátil e fácil de usar, o melhor é que você não precisará gastar com tinta e poderá mudar sem dificuldades.


Caixas de fruteira, ou frutas

Sabe aquelas caixas que às vezes estão paradas nas calçadas, esperando que alguém as junte? Que tal utilizar elas como cabeceira? Além de trazer um ar novo, ainda será útil para armazenar mais coisas (livros, bibelôs, abajur e etc).


Madeira

Pode ser uma porta velha, ou janela. O fato é que a madeira traz um charme mais rústico e aconchegante. Você só precisará encontrar um tom que dê certo com a decoração do seu quarto.




Essas são minhas dicas de hoje, espero que tenham gostado! E não deixem de me contar o que vocês acharam da ideia! Grande beijo, Fran.

Se quiser me acompanhar nas redes sociais:
Snap: franciklein @blogdelirioscotidianos Youtube

2 comentários , comente também!

  1. mts ideias bacanas, gosto bastante dessas com madeira

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir