Inspiração de mochilas no Look

em 23/01/2017

Se tem uma coisa que curto muito no look é o uso de acessórios! Como sou muito exigente com modelos de bolsas e geralmente as que gosto são caras, eu tenho aderido mais o uso de mochilas. Tipo, estou me tornando aloka das mochilas, quanto mais modelos melhor.


Ano passado usei uma cinza com branco, em plush da marca Petite Jolie. Ela com certeza era linda e tinha a ver comigo naquele período. Mas agora, procuro algo mais escuro, mais cool, que combine com looks casuais, despojados a até aqueles mais arrumadinhos. 

O bom da mochila é que além de ser prática, cabe muito coisa e eu quase nem gosto de carregar a casa por aí. Então, como estou nessa vibe de mochilas, resolvi separar algumas imagens que achei pelo Weheartit e o Pinterest para inspirar vocês, que podem, assim como eu, estar querendo algo que seja possível carregar todas as "tralhas" diárias, mas que ainda assim, fique estilosa com o look.



Outro fato legal da mochila é que geralmente ela é bem versátil, podemos usar para ir para escola, trabalho e até mesmo para um passeio. Comecei a observar mais as mochilas das pessoas na rua - sou dessas - e vejo como é um elemento coringa. Sabendo usar, combina com qualquer ocasião.








E vocês, gostam de mochilas? O que costumam levar dentro delas? Grande beijo, Fran.

Se quiser me acompanhar nas redes sociais:
Snap: franciklein @blogdelirioscotidianos Youtube

10 comentários , comente também!

  1. Eu ainda não aderi essa onda não... mas essas mochilas que você postou eu adorei!
    Principalmente as cintilantes e as holográficas! Serve de acessório pro look básico, né?
    Agora só me conta uma coisa Fran, pra usar a mochila, vc troca a bolsa por ela, é isso? Preciso aprender isso ai! hahaha

    Beijos!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, eu prefiro mochila do que bolsa, até porque acho mais fácil para carregar. Sempre levo muita coisa.

      Excluir
  2. Lindos looks! Eu só tenho uma, que adoro.
    Mas super queria mais algumas, com essa pegada mais moderna
    kisses

    ResponderExcluir
  3. Uma mais linda que a outra... também sou aloka das mochilas (muito difícil eu usar bolsa, quando vejo já comprei mochila outra vez kk)

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto taaaaaaaanto, Fran! Hoje em dia só tenho mochilonas de trabalho mesmo, mas há um tempo atrás eu tinha uma super lindinha de couro sintético com spikes, amaaaaaaaaava! Tô doida pra encontrar uma igual ou parecida com um precinho legal xD Adorei essa branca da segunda imagem, mas do jeito que eu sou ia viver suja HAHAHAHA

    Um beijo!
    www.heeeymaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. eu sempre curti mt mochilas, to amando que ta super na moda e tem varios modelos por aqui pra escolher

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir