Destaques do Globo de Ouro 2017

em 10/01/2017

Assim como vários sites de moda, estou trazendo ao blog o que vimos no Red Carpet durante a edição do Globo de Ouro 2017. Mas, gostaria de destacar não só os chiquérrimos looks que vimos por lá, e sim, as mulheres que os vestem.


Emma Stone, além do vestido rosinha e cheio de aplicações de estrelas, ela é uma atriz e dubladora que manda muito bem nas telinhas. Por conta disso, ela já foi até indicada para o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo filme Birdman. Não obstante, nessa cerimonia do Globo de Ouro ela levou para casa a estatueta de melhor atriz em comédia ou musical pelo filme La La Land: Cantando Estações. Embora não goste muito de comédia, fiquei curiosa para assistir ao filme, afinal, o filme conseguiu levar todas os prêmios pelo qual foi indicado.


Isabelle Huppert, não sei se existe algum motivo, só sei que a atriz francesa que levou o prêmio de Melhor Atriz em Drama pelo filme Elle, pouco foi mencionada em sites que exibiram os looks do tapete vermelho (por isso a dificuldade para encontrar uma foto). Pois bem, ela atua desde bem antes de eu pensar em existir e já ganhou vários prêmios no Festival de Cannes, de Veneza  e mais. Com 63 anos, Isabelle é considerada uma das melhores atrizes francesas da história do cinema francês e europeu. Não é pouca coisa não!


Viola Davis, não sei nem por onde começar, o currículo dessa mulher é incrível! Ela já ganhou muito prêmios e até mesmo quebrou tabus. Vejam que ela foi a primeira atriz negra da história a ganhar um Emmy de Melhor Atriz em Série Dramática, detalhe, isso foi em 2015. E nessa edição do Globo de Ouro ela acabou levando para a casa a estatueta de Melhor Atriz Coadjuvante pelo seu trabalho em Fences e de quebra fez um discurso lindo e emocionante dedicado ao seu pai, que foi vitima de racismo nos anos 50.


Tracee Ellis Ross, ao invés de postar foto de corpo inteiro, aparecendo os detalhes do vestido, quis mostrar essa imagem onde a Tracee se mostra muito entusiamada ao receber o prêmio de melhor atriz em série de comédia pelo seu trabalho em Black-ish. E comédia/humor são especialidades dela na telinha, todas suas premiações são por atuações em trabalhos desse gênero.

Pois bem, por hoje era isso! Queria mostrar mais mulheres maravilhosas que estavam presentes na cerimonia e que são bem mais do que os vestidos que estavam usando, mas para o post não ficar tão longo e cansativo, ficamos por aqui.

Gosta de vestidos longos? Acesse Maxi Dresses e confiram os modelos disponíveis no site. 

Espero que tenham gostado! Grande beijo, Fran.

Se quiser me acompanhar nas redes sociais:
Snap: franciklein @blogdelirioscotidianos Youtube

8 comentários , comente também!

  1. Ai que coisa maravilhosa esse post, Fran! Quantas mulheres incríveis estiveram nesse Globo de Ouro. Eu amei o vestido da Emma Stone, acho ela linda demais, parece uma boneca! E a Viola é uma inspiração mesmo, viu? QUE MULHER! Pra mim só faltou mesmo a Meryl Streep que foi a rainha da noite, na minha opinião xD

    Um beijo!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu ia falar dela Ray, mas como tem gente que acha que me acompanha e acham que o discurso dela foi influencia da Hillary deixei para um próximo post só dela. :)

      Excluir
  2. A Emma foi destaque demais <3 o vestido, o filme, ai ai amo essa mulher ahha!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu amei que você não comentou não apenas o vestido, mas o currículo delas também!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir