Look do dia: all blue

em 20/12/2016

Olá pessoal! Tudo certo com vocês? Acho que desde que comecei a postar fotos de look do dia aqui no blog, já deixei evidente meu amor por vestido, né? Pois então, mais uma vez venho mostrar um que adorei e estou usando direto, até pela cor, já que meu timão é Penta Campeão, agora só vai dar azul. Vão ter que me aguentar! :)

Como vocês podem ver, meu vestido tem vários detalhes em renda. Eu sempre tive um pouco de receio de como usar peças com renda, até porque a renda é um tecido nobre que vemos muito em looks especiais para festas, os chamados vestidos de festa. Mas ultimamente tenho visto o tecido ganhar espaço também em looks casuais e resolvi adaptar peças ao meu guarda-roupa.


Logo, como o que queria de fato era montar algo mais descontraído, optei por usar um chinelinho nos pés. O qual traduz o conforto e ao mesmo tempo não tira a delicadeza do look.

Outro detalhe que gosto muito nesse vestido, são as mangas que são do tipo boca de sino, herança dos anos 70 que tem sido pecinhas carimbadas no estilo boho atual. Adoro! 

Bem, era isso, espero que tenham gostado! Não deixem de me dar suas opiniões ai nos comentários! 

Se quiser me acompanhar nas redes sociais:
Snap: franciklein @blogdelirioscotidianos Youtube

Um comentário , comente também!