Look do dia: Black and White

em 17/10/2016

Olá pessoal! Tudo certo com vocês? Sei que ando um pouco sumida daqui, a faculdade está me consumindo pacas e a correria de trabalhar em casa também. Então quem quiser, pode me acompanhar no snap franciklein, estou sempre por lá. 

O look do dia, que pra variar é da semana passada, foi escolhido na verdade para tentar dar mais destaque a flat que aparecerá nas fotos.


Como o dia estava um pouquinho fresquinho, optei por usar uma blusinha branca e por cima uma camisa preta aberta. A blusinha branca é cheia de detalhes de corujinhas e ainda tem bordado com pedrarias, dando um toque a mais no meu look, que estava bem básico.

Usei uma calça preta e como de costume dobrei a barra, não sei porque, mas adoro como me sinto com as barras das calças dobradas. Hehehe

A bolsa já está velhinha, ela me acompanha já faz uns três anos, mas eu adoro. Ela é preta e tem um tamanho bom para tudo que preciso carregar num rolê até o centro da cidade, ou passeio até a casa de amigos e familiares.



E por fim, nos peés optei por usar essa flat da marca Vizzano, que ganhei da D.luxo Calçados que fica em Novo Hamburgo - RS. Ela é tipo uma alpargatas, mas com alguns detalhes a mais, com tons dourados que agora está super em alta e essa corrente no contorno da sola que adorei!



E era isso, espero que não fiquem chateados comigo, se tudo der certo até o final de novembro as aulas acabam e eu terei mais tempo livre para me dedicar ao blog. No mais, boa semana a todos e não deixem de me acompanhar no snap (franciklein). Beijos, Fran.

Se quiser me acompanhar nas redes sociais:
Snap: franciklein @blogdelirioscotidianos Youtube

4 comentários , comente também!

  1. O look ficou lindo e eu gostei muito das fotos. A bolsa é incrível!

    Beijinhos

    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O look ficou super meigo e moderno! Adorei!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  3. OI OI OOOOOI!

    Eu sou dessas que adora preto e branco, então já começo vendo o look com bons olhos pronta pra copiar! HAHAHAH minha peça preferida definitivamente foi a bolsa <3
    e que lugar lindão você escolheu pra fotografar! A luz ficou bem legal.

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  4. Amo looks preto e branco.
    Sem dúvidas é um clássico e quase todo mundo opta por essa dupla.
    Adorei Franci.
    Bjoos

    ResponderExcluir