Trend Alert: Manga Ciganinha

em 14/08/2016

Oi pessoal! Tudo certo com vocês? Hoje estou trazendo para o blog uma peça que apareceu no verão de 2016 em looks de muitas celebs e blogueiras famosas, que promete continuar com tudo no verão de 2017.


Como o nome sugere, a chamada ciganinha foi inspirada no vestuário das ciganas. Ao longo dos anos, o povo cigano (nômades de origem indiana) foram adaptando estilos de várias culturas e lugares pelos quais passavam, trazendo assim a sua realidade. Ainda, destaca-se que muitos acessórios e itens que usamos atualmente vieram de inspiração cigana, como muitos dos acessórios boho e vestidos/blusas ombro a ombro.
As ciganinhas estão sendo adaptadas a diversos gostos, tanto que existem já muitas opções de modelos justinhos, como mais larguinhos e com muito babados. O interessante é que ela é uma peça super versátil, fácil de combinar e super fresquinha.

Ainda, se você é adepta ao estilo boho, você pode combinar com vários acessórios legais, colares de moedas, anéis, pulseiras com pedrarias. Podendo usar com short, saia, quando está for daquelas mais larguinhas de badado. Para eventos mais formais é preferível os modelos que ficam mais justos ao corpo, mais clean, podendo combinar com saias midi e calça social, ai vai da imaginação.
Confira algumas inspirações que eu separei para vocês!














Espero que tenham gostado! Ótima semana para vocês! Grande beijo, Fran.

Se quiser me acompanhar nas redes sociais:

Snap: franciklein @blogdelirioscotidianos Youtube


12 comentários , comente também!

  1. Esse vestido vermelho tá um luxo além de elegantérrimo!
    Beijos!

    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse ultimo look é bem parecido com o que usei no ano novo, procurei como louca uma blusa com manga ciganinha para usar com minha calça alta flare, e eu realmente amei essa peça já usei MIL vezes hahaha
    Amei as inspirações aqui!

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho lindo Dani, apesar de ainda não ter nenhuma peça ainda! kkkkk

      Excluir
  3. Achei que não usaria mas estou comentando usando uma, hahahhaha! Beijinhos, Franciny | Blog Montando o Look | Youtube | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindas essas blusas ciganinhas, Fran, mas ainda não aderi, acredita? Gosto especialmente dessas com uma pegada mais boho mesmo, acho amor demais <3 Minha favorita foi essa branca da primeira foto, tá linda!

    Um beijo!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas Ray, mas aqui ainda tá frio, o verão que me aguarde. kkkk

      Excluir
  5. Essa manga é só amor, sério!

    Beijos :*
    ▬ www.deixeapenasfluir.com.br ▬

    ResponderExcluir