Especial de Natal

em 26/12/2015

Gente, enfim chegou o Natal! E passo aqui pra informar que esse é o meu último post do ano aqui no Blog, pois vou tirar umas férias e volto em janeiro com as baterias recarregadas. Ahhhhh, mas quem quiser pode continuar me acompanhando pelo Instagram (@delirioscotidianos_fk), lá eu vou continuar postando fotinhos.

Sim, eu e meu namorado enfeitamos a Bateria! Hahaha
 
<3 <3



Bom, eu posso dizer que 2015 foi o meu ano! Houve muita coisa. Eu desconstruí quem eu era, saí o máximo da minha zona de conforto, rompi muitas das minhas fronteiras. O resultado disso foi um trabalho com muito significado e propósito, encontro com pessoas incríveis, trabalhos emocionantes, um grande desenvolvimento pessoal e profissional. E quero agradecer ao carinho que recebo de vocês, acredito imensamente na existência de amor na Blogosfera! :)
Desejo o próximo ano seja repleto de coisas boas para nós e que sejamos fortes para crescer com os obstáculos. Por fim, posso dizer que o ano valeu pra mim! E pra ti, por que o ano valeu a pena?

Feliz Natal e feliz Ano Novo, com muito amor e saúde! Beijão, Fran.

12 comentários , comente também!

  1. Feliz ano novo pra você também, Franci! Adorei seu blog <3

    www.luizlacks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luiz! Fico super feliz que tenha gostado do meu blog! :)

      Excluir
  2. Quee lindo feliz ano novo, esse natal fiquei mais em casa pois estou trabalhando ainda né no começo do ano saio de férias entao aproveitei pra descansar o feriado. Bjs

    http://www.caprichadissimas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisa boa Thaís! Nada melhor que tirar umas férias no inicio do ano! Vê se aproveita e renova as energias, pra depois voltar com tudo! :)

      Excluir
  3. Boas férias, Fran! Espero que 2016 chegue lindo pra você e que você volte aqui pro blog cheia de ideias e bem disposta xD Fico feliz que 2015 tenha sido um ano bom pra você, pra mim também foi ótimo, e tomara que 2016 seja ainda melhor pra nós, que nós possamos crescer bastante e em todos os aspectos nesse ano que chega!

    Beijão e feliz ano novo!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai Ray, por um ano com menos planos e mais atenção ao que diz nosso coração! :)

      Excluir
  4. Oeee ♥ Que blog liendo ♥
    Que fofo enfeitar a bateria ♥ Ain, serio ficou lindo ♥ Você tira fotos muito bem ♥ A minha preferida foi a da arvore que aparece a bateria atrás! Feliz Ano novo!

    Beijos || visite o Valentinices ♥

    ResponderExcluir
  5. Que fotos fofas, feliz ano novo!
    Beijos.

    http://www.tendenciateen.com/

    ResponderExcluir
  6. Franci, seu blog é maravilhoso, me tornei em 2015 a sua fã e amiga.
    Desejo a você e a toda sua família um excelente ano de 2016, muita saúde, paz e felicidade. Para mim 2015 foi um ano de mudança, iniciei o curso que queria, mudei muitos pensamentos e atitudes, mas foi um ano difícil no âmbito financeiro, espero que em 2016 a vida melhore. Beijo e tudo de bom!

    http://www.graziivs.com/
    Instagram: @GraziiVS
    Twitter: @GraziiVS
    Snapchat: GraziiVS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazi, não tem ideia de como fico feliz em ler isso! O âmbito financeiro aqui também não foi dos melhores, mas tenho fé que 2016 vai ser melhor! Obrigada pela visita! :)

      Excluir