Agenda Semanal: Estação Gourmet, Bazar, Desapegos e Café Poético

em 19/10/2015

Oi gente! Como foi o find de vocês? Já adianto que o meu foi bem parado, mas deu para descansar bastante, pois a semana se tudo der certo vai ser cheia e produtiva. Confere os eventos que selecionei para a semana!

Estação Gourmet Food Truck - Bento Gonçalves / RS

O evento vai acontecer dia 24 de outubro a partir das 18h30, em Bento Gonçalves. Em celebração ao "Dia Mundial do Macarrão", sendo assim os trucks servirão variados tipos de massas. Para mais informações clique aqui.

Brick de desapegos EXTRA visita o Café Cartum - Porto Alegre / RS

O evento vai acontecer dia 25 de outubro a partir das 14h, em Porto Alegre. O Brick de Desapegos Extra visitará o Café CArtum, lugar frequentado por artistas plásticos e o pessoal dos quadrinhos. Por lá rola muita coisa bacana ligada à arte, desde exposições de vários artistas importantes a modelo vivo para os pintores e amantes do desenho. Para mais informações clique aqui.

Café Poético - Porto Alegre / RS

O evento vai acontecer no dia 23 de outubro às 15h em Porto Alegre. Trata-se de uma integração multicultural de profissionais com empreendimentos locais e diversidades de produtos, prosa e poesia. Para mais informações clique aqui.

Mega Bazar no parque - Porto Alegre / RS

O evento vai acontecer no dia 25 de outubro a partir das 11h em Porto Alegre. Vai contar com vários expositores, entre esses Moda, Artesanato, Acessórios, Decoração, Gastronomia e muito mais. Para mais informações clique aqui

Espero que tenham gostado! Aproveitem a semana e se cuidem! Beijos, Fran.

Um comentário , comente também!