Agenda Semanal: seminários, festival de rock, psicanálise e sociedade

em 31/08/2015

Olá meninas e meninos! Acompanha ai os eventos que separei para essa semana.

Seminários Insight I - Porto Alegre


O seminário vai acontecer nos dias 2, 3, 4, 5 e 6 de setembro, em Porto Alegre. Ele é dividido em seções, no qual cada dia possui um tema. O formato do evento conta com apresentação do material, exercícios em grupos e duplas, jogos, interações, discussões e tarefas para complementar o que foi apresentado. Para mais informações clique aqui.

Festival de Rock - Sapucaia do Sul


O evento vai ocorrer no dia 06 de setembro a partir das 15h30, em Sapucaia do Sul. Vai contar com o show de nove bandas da região, que estarão apresentando músicas autorais. O ingresso pode ser adquirido nos postos de venda ou com as bandas. Para mais informações clique aqui.

Psicanálise e Sociedade: por uma ética do sujeito - São Leopoldo.



O evento vai ocorrer nos dias 2, 3 e 4 de setembro. No horário a partir das 19h30 nos dois primeiros dias e no dia 4 a partir das 08h30. As inscrições são gratuitas e feitas no loca. Para mais informações clique aqui.

Rock e Beer - Open de cerveja artesanal - Novo Hamburgo


Vai acontecer no domingo, dia 6 de setembro a partir das 16h em Novo Hamburgo. O Open Bar vai contar com mais de 10 estilos de cerveja, Food Trucks e show com Lugh. Os ingressos estão em promoção para compra online, mas também pode ser adquiridos nos pontos de venda. Para mais informações clique aqui.

Espero que tenham gostado! Beijone, Fran.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário