Agenda Semanal: Música, Jornada Alavanca e Arte Solidária

em 24/08/2015

Olá pessoas! Tudo bem com vocês? Como de costume, cá estou trazendo mais uma vez alguns eventos que estarão acontecendo na semana aqui na minha região. Confere ai e se esqueci de algum evento que possa ser bacana, não esqueça de deixar nos comentários.

Calourada DCE Todas as Cores - São Leopoldo

Estará acontecendo dia 24 de agosto em São Leopoldo, no horário das 19h30 às 22h30. O evento irá contar com os shows das bandas Identidade e Cartolas. O melhor de tudo é que a entrada é gratuita. Para mais informações clique aqui.

Jornada Alavanca Universitária - Porto Alegre

Acontecerá nos dias 29 e 30 de agosto em Porto Alegre, no horário das 08h30 às 18h30. É necessário fazer inscrição antes. "A jornada Alavanca surgiu para que os estudantes superem seus principais desafios e materializem seu pleno potencial, sendo capazes de fazer escolhas baseadas nas suas individualidades. Para mais informações clique aqui.

1° Arte Solidária - Parobé


O evento vai acontecer dia 29 de agosto em Parobé. Vai contar com algumas oficinas para personalizar roupas, brechós e show com bandas da cidade. O objetivo será arrecadar alimentos, roupas, brinquedos e livros. Para mais informações clique aqui.

Espero que tenha gostado! Beijos, Fran.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário