O que você deve saber sobre Office Home

em 01/07/2015

Foto: Imagens google.

Olá, tudo bem? 
Bem, hoje resolvi falar do trabalho do futuro, que tem aparecido em embate a pouco tempo no Brasil: o Office Home. Acho importante ressaltar e esclarecer algumas coisas. Então vamos lá!

Primeiro, o Office Home não significa necessariamente trabalhar em casa. Uma pessoa pode trabalhar "Office Home" ou "Home Office" em hotéis, cafés, pousadas, táxi, aeroportos e em casa. Logo, o conceito que mais se encaixa ao termo é trabalho remoto, ou trabalho portátil.

Segundo, querendo ou não esse tipo de trabalho não é para todo mundo. O ambiente de trabalho, a família e o colaborador devem possuir características adequadas para o trabalho remoto. Isto é, não adianta eu montar meu escritório na garagem de casa, se não possuo uma família colaborativa.

Outra coisa, não adianta largar tudo e aderir ao trabalho do futuro com intuito de ganhar muito trabalhando pouco. Como todo trabalho é preciso dedicação e cumprir o horário determinado, para então colher os frutos.

Apesar dos desafios e do Office Home não ser um mar de rosas, sem duvida é o melhor lugar para se trabalhar, pois você consegue administrar melhor seu tempo, foge do estresse do trânsito, melhora sua motivação e consequentemente aumenta a sua produtividade.

Modelos de Home Office para te inspirar


Foto: Imagens google.

Foto: Imagens google.

Foto: Imagens google.

Foto: Imagens google.

Foto: Imagens google.

Foto: Imagens google.

E aí, curtiu? Beijos.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário