Benefícios da maça para a saúde

em 09/06/2015

Foto: imagens google.

Olá, tudo certo com vocês?
Hoje resolvi falar sobre maças, não gosto muito, mas a partir dessa pesquisa acho que também vou aderi-lá ao meu cardápio.

Maçãs são uma parte fundamental do outono. Como também colher maçãs, beber cidra de maçã e fazer tortas de maçã. Maçãs possuem muitos benefícios para a saúde.

1. Aumento da resistência: Maçãs contém quercetina, que permite que o oxigênio chegue aos pulmões mais facilmente. Coma uma maçã antes de fazer exercícios e veja como ela afeta sua resistência.

2. Aumento da imunidade: Maçãs possuem grandes quantidades de vitamina, incluindo a vitamina C – o melhor fortalecedor do sistema imunológico.

3. Satisfação dos desejos: Maçãs são naturalmente doces e ajudarão a conter a vontade de comer outras coisas. Elas também possuem poucas calorias e não possuem gordura, então você pode ficar despreocupado ao comer muitas maçãs!

4. Combate ao câncer: As maçãs contém triterpenóides, que combatem o câncer de fígado, mama e cólon.

5. Melhoria de memória: Acredita-se que maçãs aumentam a quantidade de acetilcolina neurotransmissora, o que melhora a memória e diminui o risco de Alzheimer.

Espero que tenham gostado. Comam maça! :)
Beijos.