Coisas para se fazer em dias de Chuva

em 27/05/2015


Olá, tudo bem com vocês?
Ahhhh os dias de chuva, só de pensar já bate uma preguiça. E pra espantá-la separei algumas possíveis e prazerosas coisas que podemos fazer, claro, isso tudo para aqueles dias que não temos que levantar cedo e ir trabalhar. 

Organize seus pertences: na corrida do dia a dia sempre vamos deixando algumas coisas para arrumar depois e depois, mas esse depois nunca chega e enquanto isso vão se empilhando objetos que já não nos tem mais serventia. Pois então, essa é uma boa hora de dar o play em suas músicas favoritas e fazer aquela faxina nas gavetas, armários e até a agenda de contatos.

Sessão de cinema em casa: se o inverno tem um lado bom, deve ser esse! Coisa boa deitar debaixo de umas cobertas e olhar uns três filmes seguidos. Vale ainda convidar amigos, e caso namore procure assistir junto com seu amor.

Sessão de jogos: outro palpite é reunir a família, amigos em dias chuvosos e fazer uma sessão de jogos. Pode ser truco, poker, dominó, banco imobiliário, qualquer um que faça o seu dia mais prazeroso e divertido.

Maratona de séries: é outra pedida que eu curto muito e semelhante a sessão de cinema, porém com dedicação aos seu seriados favoritos. Como eu já fiz de Game Of Thrones, The Big Bang Theory e Walking Dad.

Dia de game: esse negócio de reunir amigos e família eu adoro demais, então junte a turma e faça aquela sessão para jogar o seus games favoritos.

Dormir... Zzzzzz: muitas vezes nesses dias de chuva, eu confesso, tenho apenas vontade de dormir. E que mal tem em tirar uma soneca depois do almoço né?!

Desligue a TV e leia um livro: às vezes é bom desligar a TV e mergulhar em meio a uma ficção, drama, romance por meio de livros. Sem duvida ler seria uma ótima pedida para um dia chuvoso!

Espero que tenham gostado,
Beijos.