Filmes e séries de moda para assistir na Netflix

em 27/03/2020

Embora muitas pessoas ainda tenham que trabalhar, outras tantas estão vivendo em isolamento social e às vezes passar tanto tempo em casa pode se tornar entediante, ainda mais quando não temos um planejamento para melhorar nossa rotina nesses dias de quarentena. Já trouxe aqui para o blog um post com inúmeras dicas do que fazer em casa e hoje resolvi compartilhar com vocês algumas ideias de filmes, séries que abordam assuntos relacionados a moda. 

Filmes e séries de moda para assistir na Netflix



Filmes e séries de moda para assistir na quarentena


Girl Boss


Essa série aborda a biografia da Sophia Amoruso, que com muito sufoco, rebeldia e sem grana, decidiu começar um negócio online o qual atualmente é um dos maiores e-commerces de moda vintage.

Casablancas: O homem que amava as mulheres


Esse filme conta a história da ascensão e sucesso de John Casablancas, fundador da agência de modelos Elite e inventor da supermodelo.

Filmes e séries de moda para assistir na Netflix

Maddman: The Steve Madden Story


Maddman é um documentário que relata a ascensão do designer de calçados por trás de um império bilionário e seu retorno após um escândalo financeiro. 

The true cost


Conhecido no Brasil como Desserviço ao consumidor, está série mostra de um lado consumidores que buscam por artigos de moda a preços baixos e do outro, trabalhadores explorados, em condições muito extremas, fabricando as peças das cadeias de fast fashion.

Franca: Chaos and Creation


O cineasta Francesco Carrozzini retrata em um documentário a vida de sua mãe, Franca Sozzani, editora da Vogue italiana e uma das grandes maestrinas do mundo da moda.

Gostou do post? Compartilhe para ajudar na divulgação. Grande beijo e até a próxima, Franci.


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário