Mini vlog: Conhecendo a Unisinos

em 22/11/2016

Oi pessoal! Tudo certo com vocês? Sabem, nunca pensei que ia gostar tanto de fazer vídeos para o youtube e sério estou adorando. Ainda tenho aquele pequeno problema com o áudio, estou na compra do quarto microfone já e nada de sair uma coisa decente, sinal de que vou ter que marchar com um microfone bom e não tão barato quanto eu queria pagar pra começo. Mas não tem problema, não! A gente aqui faz em suaves prestações a perder de vista e tudo certo! ;)


Sobre o vídeo de hoje, como falei em vários posts, esse semestre (se tudo der certo) é meu último semestre na faculdade, sim eu vou me formar! E sabem, adoro muito o lugar, o ambiente em si onde estudo e estou aproveitando cada horinha de folga para caminhar pelo campus. Então, Franci vai, Franci vem pela Uni até que surgiu a ideia de mostrar um pouquinho da beleza que é esse lugar e o que me faz amar tanto a Universidade em si. Acho que de tudo, o ambiente é o que mais vou sentir falta. Pois acredite, ou não, ir pra faculdade não é tão divertido quanto mostra os filmes. Ainda mais pra quem mora sozinha e ainda tem que se bancar, final de mês sempre foi complicado na minha vida de academica. Já vivi dias que tive que passar a bolacha maria e água, por não ter mais money para a comida. Era o teto ou encher a barriga. Hehe

Mas não vamos falar dos perrengues, pelo menos não agora. Quero mostrar pra vocês o lado bonito de todos os meus dias de luta enquanto estudante. Então, aperta o play, ignora minha voz de taquara rachada e saca só que lugar lindo é a Unisinos! :)


Espero que tenham gostado! E se você não é inscrito, não deixei de se inscrever, estou com muitas ideias para o canal e aos poucos vou colocando em pratica! :) Grande beijo, Fran.

Se quiser me acompanhar nas redes sociais:
Snap: franciklein @blogdelirioscotidianos Youtube

2 comentários , comente também!

  1. mt legal conhecer mais da universidade, o campus é bem bacana!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom conhecer mais de alguns lugares.
    Beijokas!
    https://dreamsdsweet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir