New: Recebidos na Lojinha DCD

em 20/10/2016

Olá pessoal! Tudo certo com vocês? Devo dizer que agora me sinto um pouco mais aliviada, consegui concluir meu TCC essa semana, agora só resta esperar pela banca. No entanto, a ansiedade é algo que me corrói por dentro e querendo ou não, esse semestre eu peguei algumas cadeiras nada fáceis e isso tem me tirado no sono (não vejo a hora que isso termine e eu volte a dormir) haha. Falarei mais disso em outro post, agora vamos ao que interessa.


Vocês já pararam pra pensar que falta 3 meses para o Natal? Poxa o tempo está voando, não é mesmo? Mas com o final de ano chegando, o verão, as férias, nesse mês recebi na Delírios Cotidianos Digital vários pedidos das marcas Petite Jolie e Quiz Calçados, com calçados que prometem estar super em alta no verão 2017. Resolvi mostrar todos os produtos em forma de vídeo, assistam e depois me contam quais foram seus preferidos! ;)


E para quem ainda não se inscreveu no canal, se inscreva! Estou estudando bastante para trazer conteúdos legais para o youtube! :) Grande beijo, Fran.

Se quiser me acompanhar nas redes sociais:
Snap: franciklein @blogdelirioscotidianos Youtube

5 comentários , comente também!

  1. mt bacanas os seus recebidos, amei os tenis, um mais lindo que o outro!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. MAS MENINA
    que lindo esses sapatos de salto tratorado *-* como sou aloka das peças pretas, com certeza o preto é meu preferido ever <3 HAHAHA

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  3. Ai quanta coisa linda na lojinha, Fran! Tô doida pra me organizar e juntar uma graninha pra comprar uma peça. O ruim mesmo vai ser escolher qual, pq esses oxfords, o tênis branco com detalhe metalizado e essa sandália aranha tratorada são meus sonhos de consumo HAHAHAHHAHA <3

    Um beijo grande!
    www.heeeymaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ah! Duas coisas que esqueci no comentário aí em cima: PARABÉNS PELO TCC CONCLUÍDO!!!! Boa sorte com a banca, vai dar tudo certo!

    E outra coisa: te indiquei pra responder uma tag. Não sei se você já respondeu essa, mas indiquei mesmo assim xD kjaslkdklasljdjkalsd

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Olá Franci, estou aqui apaixona por esses oxford que você recebeu! Querendo os dois para ontem! Lindos demais, sério eu sou aquele tipo de pessoa viciada em oxford tenho a minha pequena coleção, mas toda vez que vejo um diferente quero pra mim!
    Amei seus recebidos!

    Beijos
    Dani Cruz
    www.blogemcomum.com.br

    ResponderExcluir