Look do dia: coat xadrez

em 04/06/2016

Oi gente! Tudo certo? Não sei ai onde vocês moram, mas aqui no sul o frio tá pegado, ainda nem chegou o inverno e eu já estou querendo o verão. Mas como nem tudo é tão ruim, hoje estou trazendo ao blog um post de look do dia, que fiz já faz alguns dias, só que né, o tempo está tão corrido em função da aula, casa e trabalho, que acabei não conseguindo postar. Mas agora vai! :)

Pois bem, esse casaco é da marca Xiquita Bakana, comprei ano passado no final do inverno, na faculdade onde estudo, pois estava com uma promoção fantástica! Paguei somente R$ 70,00 nele, por mais que não goste muito de colorido para o inverno, eu estava precisando muito um casaco, então adquiri esse ai. Mas olha, tenho que confessar que esse foi uma das melhores aquisições nos últimos dois anos, pois ele é forrado e super quentinho, tá sendo maravilhoso nos meus dias agora. :)

Optei por usar jeans, pois para falar a verdade, era minha única calça limpa nesse dia. kkkkkk
Mora sozinha tem seu lado ruim, a gente vai acumulando a roupa suja para lavar no final de semana e quando vê, tem que racionar o uso de várias peças. Eita, vida sofrida! Hehe

Como vocês já viram em posts anteriores, eu amo all star e não abro mão nem no inverno, mas com determinados modelos de calça eu opto sempre por usar uma bota com o cano mais longo, como sou alta, tenho um sério problema com o comprimento, geralmente alguns são mais curtas e de tênis, com frio fica muito ruim. A bota que escolhi para o dia, foi esse modelo da Firezzi, que faz tempo que tenho, mas gosto muito.

Por hoje era isso, bom final de semana galera, aproveitem!

Se quiser me acompanhar nas redes sociais:

Snap: franciklein @delirioscotidianos_fk Youtube

18 comentários , comente também!

  1. Franci, que lindo look!
    Adorei esse casaco, realmente pelo preço e beleza, ele foi um grande achado, aqui na minha cidade não acho nada assim por esse preço. Achei que ficou a cara do inverno.
    Beijo!

    http://www.meudiariovirtual.com/

    ResponderExcluir
  2. Aaaah achei lindo o casaco! Ele é colorido mas é lindo e valeu super a pena o preço que vc pagou. Me mudei agora pra SP e ainda to me adaptando a ideia de ter que usar umas blusas assim mais pesadas, mas adorei o look pra me inspirar!

    bjo e sucesso!!! :*

    ResponderExcluir
  3. Você ficou maravilhosa, a minha peça favorita foi seu casaco, principalmente pelo preço!!!! Eu moro no Nordeste então fica super difícil usar roupa de frio assim aqui.
    De qualquer formar eu amei seu blog e já estou seguindo, caso você não se sinta incomodada, dá uma passadinha lá também e se gostar segue, ta bem?
    Fiquei apaixonada nessa coroa de flores que cerca o nome do blog.
    xx

    http://www.folhasdeoutono.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Ju! Com certeza vou conhecer o seu cantinho! :)

      Excluir
  4. Fran eu amei o look, está magnífica e xadrez ta super em alta. Ameiiii linda linda Bjs

    Www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Fran sua linda, adorei o look!! O casaco é lindo e eu gosto bastante do xadrez, Acho romântico e chique. A bota deu o toque final. Apesar de eu gostar mais de botas de cano curto, achei que ficou lindo, super combinando.
    Amei.
    Um beijão <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  6. amei esse trench coat! apesar de ser xadrez e roxo ainda achei ele discreto, perfeito msm pro inverno

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Eu amei o look e adoro xadrez acho tão lindo (principalmente porque moro em goias e tem uma época no ano que aqui é uniforme acredite kkk) Eu amei o blog e não poderia sair daqui sem seguir o blog e curtir a sua fã page para não perder mais nada daqui, se puder retribuir o carinho eu ficaria muito feliz ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei o look e fiquei babando pelas botas! Lindíssimas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe as botas são bem antiguinhas, mas não tiro dos pés. Obrigada Gi! :)

      Excluir
  9. Que achadinho lindo hein! Sabe que eu também amo all star mas no inverno acho ele tão gelado! bjss

    Www.dicasdatamiss.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. LIndo o look , eu já amo o inverno !!!!
    www.estilonanda.com

    ResponderExcluir