A cadeira mais amada na Decoração

em 06/11/2018

Heeey, pessoal! Tudo certo com vocês? Ontem meu dia foi tão corrido que acabei não conseguindo fazer o post do dia, essa semana em si vai ser corrida, mas prometo tentar postar nos demais dias. E vamos ao conteúdo de decoração dessa semana.

Nossa, fazia muito tempo que eu procurava esse modelo de cadeira e nunca encontrava, pois nunca sabia ao certo como pesquisar. Até que dias atrás estava fuçando itens em uma loja online e descobri o dito nome oficial da cadeira que buscava. Então, hoje resolvi falar aqui sobre o modelo de cadeira Eame Eiffel. Para quem não conhece, ela está sempre presente em inspirações de Office Home no Pinterest. Embora o modelo seja simples, com base de madeira e assento de plástico, ela se tornou uma das queridinhas dos projetos de decoração atualmente.


Esse modelo foi criado já faz mais de 70 anos e assinado pelos designers Charles e Ray Eames. O interessante do modelo, que seu design simples e democrático faz com que ela se adeque bem a qualquer cômodo da casa. Podendo ser para o Office Home, como também para a sala de jantar. E para mostrar como elas são versáteis e tornam qualquer ambiente mais descontraído, separei algumas inspirações!






Na imagem acima podemos notar como a escolha da cadeira fez a diferença, a cozinha ficou com um ar bem mais moderna.


Eu estou usando o modelo no meu Office Home, mas gostaria de compartilhar com vocês alguns desvantagens. No verão, por exemplo, com o ar ligado ela fica extremamente gelada, se a sala estiver um pouco quente a bunda chega a grudar na cadeira e não transpira. Bem, eu achei ela muito mais bonita esteticamente, do que confortável e prática. 


Ainda, caso tenha gostado do modelo e não saiba onde encontrar, a Cadeira Eames Eiffel está disponível em várias cores clicando aqui.

Espero que tenham gostado do post! E me conta, você tem esse modelo de cadeira em casa, o que acha dela no dia a dia? Se não, o que achou do modelo? Grande beijo e até a próxima, Franci.

9 comentários , comente também!

  1. esse modelo de cadeira é mesmo a coisa mais linda, já queria ter em casa tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Esta é mesmo a cadeira mais amada inclusive eu também quero ter :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Essa cadeira é bem bonita mesmo. Mas não adianta ser bonita, se não for prática, não é mesmo?

    Beijo!
    www.coresdovicio.com.br

    ResponderExcluir
  4. O Pinterest me fez desejar essas cadeiras 100%. Planejava até como juntaria umas doletas para comprá-las. Acredito que elas combinem com (quase) toda casa. São lindas! ♥

    Sabrina Santiago | www.mocadecasa.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Franci
    Siiiiim é fofis e eu não tinha ideia que a bonita se chama Eames Eiffel, masssss concordo que no calor é mesmo ruim, só não tinha noção que com o ar condicionado ligado tb não fica legal.
    Como vc diz com muita propriedade, é mais interessante esteticamente falando do que prática e confortável.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. é um modelo de cadeira lindo mesmo, dá pra colocar em qualquer cômodo pq fica ótimo

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  7. Mulher, acho muito TOP essa cadeira
    sou louca pra ter uma na penteadeira e outra no escritorio,
    é perfeita ne
    beijos
    http://www.tatycampos.com.br/

    ResponderExcluir