Planner 2019: 5 opções gratuitas para imprimir e usar

em 02/11/2018

Heeey, pessoal! Tudo certo com vocês? Agora que chegamos em novembro, não demora muito e já estaremos festejando a virada do ano. Pensando nisso, reuni várias opções de Planners 2019 que estão disponíveis para download de forma gratuita. Ano passado fiz um post semelhante e fez muito sucesso, então resolvi repetir.

Veja também:





Os planners são ótimos para quem gosta de organizar sua rotina e tornar seus dias mais produtivos em relação a suas tarefas. Ainda, são perfeitos aliados na hora de colocar nossas metas e objetivos em ordem. Confira abaixo todas as opções que separei.


O primeiro planner que separei foi criado pela Barbara Nassar do blog Love is Colorful. Ela disponibilizou uma versão de uma página que equivale ao planejamento de uma semana, por tanto é necessário imprimir várias folhas para metas ao longo do ano. Para baixar clique aqui.


O próximo planner foi criado pela Mainá Belli do blog Virou Tendência. A Mainá disponibilizou três layouts diferentes do seu planner (unicornios, poás, cookies) em um formato mais completo, contendo capa, calendário mês a mês e anotações. Para baixar clique aqui.


Para quem curte algo mais minimalista e ainda cool, a Caroline Trenz disponibilizou um printable diário. Como o modelo da Barbara Nassar, se você desejar fazer um planejamento a longo prazo será necessário imprimir mais páginas. Para baixar clique aqui.


Para quem busca uma versão bem completa de um planner a Bia Barros do blog Quero Dicas está disponibilizando um modelo muito amor que contém página de metas, calendário anual, calendário menstrual, telefones úteis, livros para ler, aniversariantes, minhas redes, redes socias, três capas a escolher e 12 divisórias para cada mês. Para baixar clique aqui.


O quinto modelo que separei foi mais uma versão de planner diário, disponibilizado pela Mariana Menezes. Para baixar clique aqui.


Agora me conta, você tem o hábito de fazer algum tipo de planejamento? Esse post foi útil para você? Espero que tenha gostado! Grande beijo e até a próxima, Franci.

10 comentários , comente também!

  1. ah ja to super atras do meu planner 2019 e amei esses pra ir ajudando a me organizar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Great post, I love planners! :) I'm following you, hope you'll follow back. xoxo♥

    BLOG
    INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  3. Ai que planners mais fofos! Dá vontade de baixar vários! xD

    Beijo!
    www.coresdovicio.com.br

    ResponderExcluir
  4. Depois que comecei usar meu planner pude organizar e produzir muito mais no meu trabalho. Faz toda a diferença! Adorei suas inspirações.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei o segundo, a única coisa que me desanima é que não tenho impressora e estão cobrando muito caro a impressão colorida :/.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Amei, to precisando mesmo ser uma pessoa mais organizada.
    Beijos da Lua!
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  7. Não consegui me adaptar com esse formato, mas acho lindo demais e já vou compartilhar seu link com as amigas. Consegui me adaptar com os bujo =D
    Beijos

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  8. Great post dear!
    You have nice blog
    I follow you. Can you follow me back?
    www.guzelvekulturlu.com
    xoxo

    ResponderExcluir
  9. Olá Franci
    Post perfeito e simplesmente necessário.
    Lindas as inspirações dos planners.
    Post de utilidade pública, todos deveriam ler.
    Gratidão por compartilhar.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir