Mulheres que inspiram: Thais Farage

em 03/10/2018

Hoje inicio um novo quadro aqui no blog: mulheres que inspiram. Faz tempo que estou com esse projeto, aliás, já tenho uma imensa lista de mulheres maravilhosas para trazer por aqui. Seja ela famosa, do meio político, do cinema, ou a mulher comum que não está na mídia, quero trazer toda semana um post falando sobre o perfil de cada uma dessas mulheres que me inspiram para caramba. 

Para abrir o quadro escolhi a Thais Farage, por estar acompanhando seu Instagram e ver muitas pessoas ridicularizarem ela após seu posicionamento político, sendo que ela é uma mulher sensacional, sempre está na busca por conhecimento e consegue conciliar carreira-maternidade-felicidade muito bem, é literalmente um mulherão da por**.


A Thais é minera, mas já mora há alguns anos em São Paulo. Formada em cinema, já trabalhou por um bom tempo com direção de arte e figurino. Atualmente é Consultora de Estilo e mantém seu site como plataforma para escrever sobre moda, lifestyle e beleza. E claro, não podia deixar de mencionar aqui, ela é mamãe do Miguel.


Workaholic e feminista assumida, a Thais é daquelas pessoas que mostram que com determinação e força de vontade é possível trabalhar com o que se ama e ainda equilibrar tarefas, ser mãe, ser feliz e inteira em tudo que faz. Acompanhando seu Instagram vocês vão se deparar com textos bem motivadores e claro, estilo, dicas de moda, muita roupa preta e feminismo.

Não é possível acompanhá-la e não se inspirar, ela demonstra muito carinho pelas suas seguidoras e competência para com seu trabalho. Isso não sou só eu quem digo, a internet está cheia de feedbacks quanto ao trabalho da Thais.

Espero que tenham curtido esse novo quadro, já aproveito e peço, quem você gostaria de ver por aqui? Que mulheres te inspiram? E me conta, você já conhecia a Thais? Grande beijo e até a próxima, Franci.

8 comentários , comente também!

  1. Amei esse novo quadro do blog! Ainda não conhecia a Thais Farage, mas vou te contar que já a admiro por ser multitarefa, kkkk. Eu estou aqui, seguindo a vida e tentando conciliar tudo o que me faz feliz.
    Uma mulher que me inspira também se chama Taís, mas é a Taís Araújo.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Leslie! Nossa, adoro também a Taís Araújo, acho ela maravilhosa! :)

      Excluir
  2. Amei o quadro novo! Já conhecia ela, mas quase nada, gostei de saber + sobre ela.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Anete! Fico feliz. :) Mil beijos.

      Excluir
  3. Que bacana adorei saber sobre o quadro novo.
    Não a conhecia mas gostei bastante.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Mil beijos.

      Excluir
  4. Não a conhecia, mas vou dar uma fuçada nas redes sociais dela! ^^
    Gostei do quadro novo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, procura ela, pode ser que você curta. :)

      Excluir