Mulheres que inspiram: Danielle Noce

em 24/10/2018

Quem me acompanha no insta já deve ter percebido o quanto gosto da Dani, vivo mostrando nos stories quando vou assistir os vídeos dela. E quando trata-se de empreendedorismo sempre acabo pensando da Dani, pra mim ela é aquele tipo de pessoa que eu falo: quero ser igual quando crescer. Principalmente no quesito trabalhar com aquilo que amo. Acho que em todos os vídeos dela dá para ver o quanto ela ama aquilo que faz e como ela se sente realizada. E acho incrível conseguir sentir isso pelas mídias sociais.



Danielle Noce nasceu em Brasília e já morou em vários lugares, inclusive na Itália. Atualmente ela mora em São Paulo. Ela é daquelas pessoas inquietas que tem sede por conhecimento e vive buscando aprender coisas novas, a gente vê isso pelo seu vasto currículo disposto em seu site. Lá ela conta que já foi hostess, bartender, garçonete, piercer, promoter, tatuadora de henna e inúmeras outras coisas. 

A Dani é formada em Moda, já cursou MBA de Gestão do Luxo e fez até teatro. Quando conheceu o universo da blogosfera resolve apostar naquilo que ela mais ama, confeitaria, foi aí que ela foi para Paris estudar confeitaria na Lenôtre e criou o seu primeiro site, que hoje é o maior na área da culinária. Hoje em dia ela viaja bastante a trabalho e o que mais gosto é que ela faz tour gastronômico nos lugares e explica muito bem sobre cada restaurante que passa.

No insta dela vocês vão se deparar com um perfil super inspirador, comidas de dar água na boca, muitas fotos de suas viagens e ela ainda compartilha seus looks vida real na rede. 

Agora me conta, já conhecia a Dani? Espero que tenham gostado do post! Grande beijo e até a próxima, Franci.

5 comentários , comente também!

  1. eu conheci a Dani pelo blog de receitas! ela é maravilhosa! <3

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  2. Me julgue, mas não a conhecia kkkk. Vou dar uma fuçada em suas redes sociais. xD

    Beijo!
    www.coresdovicio.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe faz parte. Eu conheci ela através do youtube, ao pesquisar vídeos de viagens. :)

      Excluir
  3. Uma mulher e tanto.
    Bom final de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir