Look do dia: total jeans

em 08/10/2018

Heeey, pessoal! Depois desse final de semana com tanta tensão nas redes sociais, bora começar a semana de forma leve e tranquila? Para contribuir nisso, trouxe uma composição de look que usei na sexta, uma das minhas preferidas até então: jeans e jeans

Entra ano e sai ano, o jeans continua sendo aquele queridinho que nos acompanha em todas as estações (isso até me lembrou o filme: 4 amigas e um jeans viajante haha). Mas o material merece nosso respeito, não é mesmo? Afinal, ele é ótimo para compor desde looks mais arrumadinhos a looks mais largados. O melhor de tudo é que existe uma diversidade grande de peças em jeans, de modelagens e lavagens diferentes. 

Como o sol voltou ao sul, mas as temperaturas continuam amena, minha escolha foi uma calça hot pant combinada com uma camisa jeans. Para dar uma descontraída no acabamento do look, resolvi dar aquele nozinho charmoso na camisa.

E nos pés, optei por um dos meu modelos de tênis favoritos da vida, o famoso converse chuck taylor, vulgo all star. Confesso que curti bastante o resultado e vou usar muito ainda esse look.


Espero que tenham gostado desse look! Grande beijo e até a próxima, Franci.

4 comentários , comente também!

  1. lindo look, jeans é mesmo super coringa e confortável, adorei sua combinação

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Que look mais lindinho e despojado! Sou apaixonada por jeans, não vivo sem!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa combinação de jeans com jeans, dá uma pegada mais divertidinha ao look.
    Acredita que nunca tive um All Star?

    Beijos
    Boas de Papo
    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir