BarraShoppingSul promove talk-show Atitude 50 com Martha Medeiros

em 04/10/2018

No mês em que os olhos estão voltados à saúde da mulher no Outubro Rosa, o BarraShoppingSul promove o talk show gratuito #ATITUDE50, realizado pela escritora Martha Medeiros e conduzido pela jornalista e youtuber Kika Gama Lobo. Os temas abordados serão sobre a redescoberta e quebra de antigos padrões no auge da maturidade, voltado para mulheres acima de 40 anos. O bate-papo será realizado no dia 10 de outubro, às 19h, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul e terá entrada franca.


Martha Medeiros é escritora e possui 26 livros em sua trajetória, alguns adaptados para o cinema e teatro. Ela vai abordar o estilo de vida das mulheres maduras, defendendo que não há limite de idade para decisões e novas escolhas de vida. Entre os temas do bate-papo estão as ferramentas que uma mulher madura pode usar, a partir de tudo o que já viveu e experimentou, para ter foco na vida e alto-astral, astrologia, meditação, florais, terapia psicanalítica e até mesmo dar início à listinha de resoluções para o ano novo, que já se aproxima.

O público terá a oportunidade de compartilhar experiências e tirar dúvidas sobre esta fase da vida. Tudo isso conduzido pelo bom humor da RP Kika Gama Lobo, com suas perguntas ácidas e divertidas.

Sobre Martha Medeiros

Jornalista e publicitária, Martha tem 57, mora em Porto Alegre e é mãe de duas filhas. A conhecida escritora sulista tem mais de 26 livros publicados que viraram filme (Divã) e peças de teatro (Doidas e Santas e Feliz por Nada. Colunista semanal de O Globo e Zero Hora.

Sobre Kika Gama Lobo


Jornalista, 54 anos, youtuber e empresária, Kika atua há mais de 25 anos em assessoria de imprensa com foco em luxo e lifestyle. Atualmente é colunista da revista Claudia, consultora de comunicação, ativa nas redes sociais e também criadora, apresentadora e curadora do programa #atitude50.

Serviço:

#ATITUDE50 – Talk show com a escritora Martha Medeiros
Data: 10 de outubro de 2018
Hora: 19h
Entrada franca. Sujeito à lotação do espaço

8 comentários , comente também!

  1. eu adoro demais a martha! com certeza super chance pro pessoal do rio conhecer a autora

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é demais, né? Obrigada pela visita. :) Mil beijos.

      Excluir
  2. Não conheço nenhuma das duas, acredita? Mas esse bate papo parece muito interessante! Pena que moro longe. =\

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, pesquisa a Martha, tenho certeza que tu vai curtir os textos dela.

      Excluir
  3. UAU!! Que maravilha!! Adoraria conhecê-las, depois volte para nos contar como que foi?

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir