Rose Gal, a loja mais completa da Internet

em 07/09/2018

Heey, pessoal! No post de hoje vim falar sobre uma parceria bem bacana que foi fechada recentemente com uma loja online chamada Rose Gal.

O principal nicho da loja é voltado para roupas com uma modelagem mais vintage. Segundo o site deles mesmos, de designs barrocos de tirar o fôlego que transcendem o tempo à natureza de espirito livre da boemia, o vintage oferece uma moda refinada que é singularmente pessoal, influente e carismática. Ainda, na loja vocês vão encontrar desde peças de vestuário, até acessórios, peças de decoração e mais. Algo que curti bastante foi ver que eles trabalham com modelagens em números maiores, tendo uma categoria plus size com bastante diversidade de peças.

Agora, para mostrar um pouco da variedade de produtos que vocês podem encontrar na loja, vou mostrar um pouco sobre bolsas impermeáveis (que também estão disponíveis a venda no site). Confira abaixo:



Todos os modelos vocês encontram aqui.

Desde um tamanho menor para o dia-a-dia, você ainda encontrará mochilas maiores, ideais para fazer trilhas.

Agora me contem, já conheciam a loja? Gostaram dos modelos de bolsas? Grande beijo, Franci.



3 comentários , comente também!

  1. Oi Franci! Gostei daquela segunda, a redonda floral. Mas admito que não faz muito meu estilho. Vale a pena dar uma olhada na loja, de acordo com o estilo das peças que ela vende.

    :*
    In.Material
    @in_material

    ResponderExcluir
  2. Tem muita coisa linda na Rosegal, né Fran? E muita coisa útil também! Eu gosto também dos precinhos, que na maioria das vezes são bem amigáveis. Gostei da primeira bolsa, das que você escolheu.

    Um beijo!
    Hey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer a loja, tem muita coisa bonita por lá!

    - Conheça meu blog:
    http://meubaudeestrelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir