6 on 6 - Primavera

em 28/09/2018

Heeey, pessoal! Depois de alguns meses sem postar nada do projeto fotográfico 6 on 6, cá estou de volta. Esses últimos meses têm sido de bastante trabalho, além de alguns momentos de crise existencial, então perdoem minha ausência.

Como estamos na finaleira de setembro e esse mês iniciou a estação mais colorida do ano, o tema escolhido foi primavera. Fiquei super feliz, pois já fotografo muitas plantinhas no meu dia-a-dia por prazer. Quem me acompanha no instagram (@blogdelirioscotidianos) sabe que eu adoro trazer flores para embelezar o feed. 

O projeto é em parceria com outras blogueiras e tem como objetivo um post todos mês com 6 fotos referente a determinado tema.
O mês começou nublado e com chuva por aqui, acho que consegui capturar um pouquinho da beleza desses dias mais amenos.


Outro acontecimento desse mês foi que meus bonsais completaram dois anos e resolvi mudar eles, já que estavam meio sem vida e pareciam estar dando para trás. Essas duas próximas fotos fiz em uma floricultura perto de casa, aproveitei que fui comprar terra para mudar minhas plantinhas e registrei um pouquinho das belezuras que estavam por lá.



Esse foi um dos cactos que mudei, ele estava cheio de rabinhos, consegui distribuir com várias amigas que estavam namorando uma mudinha há tempos.




E para concluir, uma foto que representa bem o dia lindo que está hoje! Céu azul, calorzinho, clima perfeito para uma sexta-feira. :)


Por hoje era isso, espero que tenham gostado dos clicks que registrei esse mês. Se quiserem conferir mais posts sobre o tema Primavera é só acessar os blogs abaixo:

Gabs | Leslie | Ray


Ahh, não deixem de me contar nos comentários o que você achou sobre o tema e me conta, qual sua estação preferida? Até a próxima, Fran.

6 comentários , comente também!

  1. a primavera gera mesmo ótimas fotos, adorei ver essas plantas e flores do projeto

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Obrigada pela visita, Lívia! Mil beijos.

      Excluir
  2. Que lindas as suas fotos. Amo esse projeto <3
    As ruas, os jardins, tudo fica tão lindo na primavera. Parece que dá vida aos lugares.
    Que flor linda essa da primeira fotos, como chama?

    Beijos
    Boas de Papo
    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, a cidade em si fica bem mais colorida. :)

      Excluir
  3. Nossa, Fran, que fotos lindas! E que lindos seus cactos!!! Na boa, eu amo cactos <3 Também sou muito dessas que já tem muita foto de planta e flor no celular, não posso ver uma que já bate aquela vontade de fotografar HAHAHAHA Essa última foto foi minha favorita <3

    Um beijo!
    www.heymaria.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ray! Fico feliz que tenha gostado. Eu amo demais plantinhas, sou daquelas que vai passear nas amigas e fico pedindo mudinhas. Hehehe

      Excluir