BarraShoppingSul recebe nova edição do Re.movies

em 06/06/2018

O BarraShoppingSul se prepara para receber a 3ª edição do Re.movies, dessa vez em clima de romance. O evento, que transforma o estacionamento do shopping em uma grande sala de cinema, ocorrerá entre os dias 08 a 10 de junho e oferece sessões gratuitas de filmes. A iniciativa é uma parceria do shopping com a empresa Re.turn.



Para curtir o Dia dos Namorados, o Re.movies terá um ambiente ao ar livre com todo conforto para receber o público. A programação traz três filmes: Million Dollar – Arremesso de Ouro, Love & Mercy A Teoria de Tudo. Para matar a fome, vários food trucks estarão no local. Já estão confirmadas operações que irão oferecer pizza, cafés e doces, cerveja e pipoca.

Além da diversão, o Re.movies tem como propósito dar foco a uma causa muito especial por trás da tela do cinema. A cada edição realizada, crianças em situação de vulnerabilidade social recebem atendimento oftalmológico para identificar e solucionar possíveis problemas de visão, já que atualmente mais de 20% da evasão escolar no Brasil está ligada a problemas desse tipo.




O Re.movies já disponibilizou consultas oftalmológicas às crianças do Centro Comunitário Orfanotrófio I, de Porto Alegre. A entidade atua junto às famílias da comunidade para prestar atendimento principalmente nas fases da infância e juventude.
Os pequenos já fizeram os exames e, no dia 06 de junho, receberão os óculos diretamente na instituição. As triagens e consultas oftalmológicas contaram com o apoio da Varilux, MustBe e Instituto Horta Barbosa.

O evento é aberto para família, para amigos e até para os pets. As sessões iniciarão assim que o pôr do sol terminar, por volta das 19h.

Serviço:
Re.movies Cinema ao ar livre – Edição de Dia dos Namorados
De 8 a 10 de junho
Setor C do estacionamento do BarraShoppingSul (Avenida Diário de Notícias, 300)
Horário: das 17h às 22h
Início da exibição dos filmes: 19h

Programação:

08/06 – sexta-feira
Million Dollar - Arremesso de Ouro
Million Dollar - Arremesso de Ouro é baseado em uma história real, e acompanha dois jovens indianos jogadores de críquete que são descobertos por J.B. Bernstein (Jon Hamm), um agente esportivo. Utilizando de técnicas de recrutamento nada convencionais, ele traz jovens talentos para os Estados Unidos com objetivo de fazê-los se tornar grandes jogadores de beisebol.


09/06 – sábado
Love & Mercy
O cantor Brian Wilson (interpretado por Paul Dano, na fase jovem, e John Cusack, na fase adulta) é o líder da banda americana The Beach Boys, que se tornou referência do surf music. Nos anos 1960, a música da banda definiu uma geração e durante a juventude, Wilson buscava fazer o melhor disco de todos os tempos, usando ideias criativas, novos sons e instrumentos. Mas os anos passam e tudo começa a ruir. Wilson passa a ter problemas mentais, se afundando nas drogas. A ajuda nessa recuperação vem da esposa, Melinda (Elizabeth Banks) e do psicólogo Eugene Landy (Paul Giamatti).

10/06 – domingo
A Teoria de Tudo
A cinebiografia conta a história do físico Stephen Hawking (Eddie Redmayne). A trama explora a sua vida como estudante da Universidade de Cambridge, onde conheceu sua futura esposa, Jane (Felicity Jones). Foi nessa fase em que ele começou a ter os primeiros sintomas da esclerose lateral amiotrófica (ELA), que lhe tirou os movimentos do corpo e a fala. A Teoria de Tudo venceu o Oscar 2015 de Melhor Ator (Eddie Redmayne). Além disso a produção foi indicada nas categorias Melhor Filme, Atriz (Felicity Jones), Roteiro Adaptado e Trilha Sonora.

Evento gratuito

Em caso de chuva, o evento será transferido

Um comentário , comente também!

  1. nossa, super legal essa ideia de cinema a ceu aberto, mt boa dica pra quem está no Rio

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir