Look do dia: jaqueta oversized e All Star

em 02/05/2018

Heeey, pessoal! Tudo certo com vocês? Estou mega feliz em fazer esse post para vocês, pois é a primeira vez que faço fotos com uma profissional e amei demais o resultado! Faz tipo um ano que eu e a Dani estamos conversando para fazer as fotos, mas os nossos horários nunca coincidiam e enfim conseguimos nos encontrar em um domingo desses que passou.  

Nessa primeira parte, escolhemos fazer as fotos na estação de trem em Novo Hamburgo/RS mesmo, para o look optei por uma saia mais compridinha, blusa choker, all star botinha e a jaqueta oversized do boyfriend. E particularmente, adorei o resultado! Esse look não poderia ter ficado mais a minha cara possível.





Sério, é tão bom fazer fotos, isso deu um up na minha auto estima que estava no boeiro. Caso você seja de Novo Hamburgo e região, tenha interesse em fazer fotos com essa fotografa, o nome dela é Dani Verdejo. Você pode acompanhar o trabalho dela pelo insta @daniverdejofotografia.

Espero que tenham gostado! Grande beijo, Fran.

2 comentários , comente também!

  1. UAU as fotos profissionais ficaram msm incríveis! e claro que adorei seu look, street, despojado e cheio de estilo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o look e o cenário das fotos também, parece que tudo se encaixou. Vou morar ai pra ter fotos lindas assim também.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir