Fiz alongamento de Unhas em Fibra de Vidro

em 28/05/2018

Heeey, pessoal! Tudo certo com vocês? Primeiro de tudo, quem me acompanha no insta já tá sabendo que fiz o alongamento, pois postei lá no mesmo dia. Então, se quiser ficar por dentro de todos os procedimentos e tudo que está acontecendo nos meus dias é só seguir @blogdelirioscotidianos. 


Para quem não conhece, a unha de Fibra de Vidro na verdade é uma das técnicas que tem como objetivo alongar as unhas, sendo esse procedimento o que fica com aspecto mais natural, como vocês podem ver na foto abaixo.

Veja também:



Todas as técnicas de alongamento são criadas com gel UV, cujo necessita de uma cabine de luz Ultra Violeta para firmar o gel. No caso da fibra de vidro, ela é estendida com filamentos desse material, dando suporte ao alongamento.

Como vocês viram na foto, elas são transparentes. No processo elas são modeladas e construídas sobre as unhas, com o material que é moldado respeitando o formato natural da mesma. Pelo que li, o procedimento de Fibra de Vidro além de ser mais resistente, quando pintada a coloração dura mais tempo e gente, não descasca nada. Outro ponto positivo desse processo, que diferente das outras técnicas de alongamento, este não faz uso da cola que acaba prejudicando a saúde da unha natural e a manutenção é realizada uma vez ao mês.

Para quem tiver interesse em saber, eu fiz com a Eliane Ribeiro no espaço da Bliss 312 em Novo Hamburgo/RS. O lugar é muito lindo e alternativo, estou adorando fazer lá e a Eli é uma baita profissional, referência no que faz.


A maioria das pessoas que optam por fazer o alongamento geralmente possuem unhas muito fracas, confesso que já faz uns 2 anos que estou tentando deixar crescer e, elas sempre acabam escamando e lascando em seguida. Agora me conta, você tem vontade de fazer alongamento de unhas? Ou já fez alguma vez? Espero que tenham gostado! Grande beijo, Fran.

Um comentário , comente também!

  1. nossa, que máximo eu adorei o resultado, eu roo unhas e to doida pra fazer esse tipo de unha!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir