BarraShoppingSul realiza F/W 18 – Fashion Street Reflection para mostrar as tendências do outono/inverno

em 22/05/2018

BarraShoppingSul vai apresentar as principais tendências de street style para a temporada Outono/Inverno 2018 no dia 24 de maio. Essa é a ideia do F/W 18 – Fashion Street Reflection, um evento com programação aberta ao público e repleto de conteúdo para mostrar como os clientes do shopping já podem sair usando o que os fashionistas adotaram durante as últimas semanas de moda.



O street style vem sendo fonte de inspiração para muitos designers em suas coleções e, cada vez mais, o estilo urbano ganha força no mercado da moda. É este movimento que o F/W 18 vai trazer para os corredores do Barra “Nas últimas semanas estamos mostrando nas redes sociais do shopping como usar algumas das principais tendências. O Fashion Street Reflection chega para completar este projeto, materializando o melhor do street style em uma grande celebração”, comenta Éden José, curador do evento.

Éden, que viaja o mundo acompanhando várias fashion weeks, irá montar looks nas lojas do Barra inspirado nas maiores trends que cruzaram as ruas dos principais destinos fashion: Paris, Milão, Nova York e Londres. De uma forma inusitada, a Praça Rosa dos Ventos será palco para mostrar o resultado de tudo isso em dois grandes desfiles, às 19h e às 20h.

“A proposta é um evento no formato see now, buy now – todas as peças dos looks estarão identificadas para os clientes já encontrarem nas lojas o que mais gostaram no desfile. Essa agilidade é fundamental para o mercado de shopping center”, explica Tânia Nascimento, gerente de marketing do BarraShoppingSul.



A top internacional Daiane Conterato, um dos principais nomes da moda internacional, lidera o casting dos desfiles, que terão trilha sonora ao vivo da banda Marmota Jazz.

Serviço:

F/W 18 – Fashion Street Reflection
24 de maio, no BarraShoppingSul (Avenida Diário de Notícias, 300)
Desfiles aberto ao público às 19h e 20h

Um comentário , comente também!

  1. Que legal, aposto que vai ser incrível. Ainda não sabia que ia ter esse desfile!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir