Lançamentos da Coca-Cola Shoes na Delírios

em 20/04/2018

Heeey, pessoal! Tudo certo com vocês? Para quem ainda não sabe, já faz dois anos que tenho loja online de calçados femininos e nessa semana começamos a trabalhar com a Coca Cola Shoes, isso mesmo! Agora a lojinha conta com vários produtos da marca queridinha por muitos jovens.


Como acredito que todos conheçam a marca, por seus refrigerantes, acho que isso faz com que ela não precise de muitas apresentações. Além dos famosos refris de cola, a marca possui produtos de vestuários, calçados e papelaria. No quesito calçados, a marca é licenciada pela fábrica Sugar Shoes que fica localizada em Picada Café - RS, uma das cidades que fazem parte da Rota Romântica. 

Os produtos da Coca Cola Shoes são bem diversificados e para todos os estilos, na linha mais comfy tem tênis para corrida e aqueles modelinhos mais casuais, para o dia-a-dia. Além dos tênis, que são o carro chefe da marca, ainda possuem em sua cartela de produtos, modelos de botinhas, sapatilhas e sandálias. Outra coisa, a marca possui calçados femininos e masculinos, mas como o foco da minha loja é o público feminino, nós optamos por comprar somente produtos para meninas e mulheres. Confiram abaixo o que chegou por aqui:




Todos os modelos estão por R$ 169,90 com frete grátis para todo o Brasil e você pode conferir as opções de pagamento clicando aqui.

Espero que tenham gostado das novidades! Me digam nos comentários qual desses é o seu preferido! Grande beijo, Fran.

Ps.: se você que me acompanha é blogueira e quer presentear seu público com cupons de desconto entra em contato comigo, podemos conversar e até pensarmos em uma ação de vendas juntas!

4 comentários , comente também!

  1. AMEI esses tenis! os 3 são modelos mt lindos que eu super usaria!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Os calçados parecem ser confortáveis.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir