Dicas para 2018 ser um ano melhor!

em 21/02/2018

Heeey, pessoal! Dei uma sumidinha daqui, pois aproveitei a semana de Carnaval para me dar um descanso, já que sei que muitos de vocês também deixaram um pouquinho de lados as redes para curtir! Agora bora começar o ano com todo o fôlego? Pensando nisso, resolvi listar algumas dicas que podem contribuir para que o seu ano seja mais produtivo e satisfatório!


Evite procrastinar! Depois que nos habituamos a ir deixando as coisas para depois, eu sei o quanto é difícil nos organizar para agir em busca dos nossos objetivos. Mas isso é de extrema importânica, enquanto estamos deixando nossas ações para depois, podemos acabar esquecendo qual é a real importância de tais ações para a nossa realização pessoal. Então, bora mudar isso? Para mudar isso, comece tentando eliminar as possíveis distrações e mantenha-se focado nas coisas boas que pode lhe proporcionar. Procure trabalhar em um ambiente que você se sinta mais inspirada, no meu caso, funciono bem em cafeterias. Haha

Saia da sua zona de conforto! Mas Fran, você só dá sugestão complicada! É meus caros, pode parecer clichê, mas sair da caixinha pode lhe trazer as melhores oportunidades, ou aprendizados que não eram tão esperados. Comece avaliando uma perspectiva futura, como você quer estar daqui a cinco anos e depois liste o que você precisa fazer para alcançar tal objetivo. Daí vai a luta, se der medo, vai com medo mesmo. Aquele friozinho na barriga pode te surpreender!

Planeje! Notaram como todas as dicas estão ligadas? É que de fato, se estás não estiverem equilibradas, não tem como ter sucesso. Avalie suas prioridades e planeje cada passo necessário para que estás se realizem. 

Agradeça! Independente se os resultados ao final do dia forem negativos, lembre-se que amanhã é um novo dia e reclamar por não ter dado certo hoje, não vai ajudar com que dê certo amanhã! Afinal, são bons pensamentos que atraem bons resultados!

Espero que tenham gostado! Tem alguma outra dica? Compartilha com a gente pelos comentários! :)


Se quiser me acompanhar nas redes sociais:
                     Snap: franciklein @blogdelirioscotidianos Youtube  

Um comentário , comente também!

  1. Suas dicas são ótimas Franci! Além do que, são coisas que deveríamos fazer/evitar sempre! E teríamos mais sucesso em nossas empreitadas.

    :**

    ResponderExcluir