Coleção calçados Moleca 2018

em 26/02/2018

Heeey, pessoal! Mais uma semana que se inicia e hoje resolvi trazer um post diferente dos que vocês veem aqui no blog. Raramente falo sobre coleções de calçados, mas como conterrânea da capital do calçado e como já trabalhei em chão de fábrica, entendendo todos os processos, tendo uma loja de calçados, nada mais justo que começar a me especializar no ramo e compartilhar aqui com vocês, certo? 


A marca Moleca ficou conhecida principalmente por produzir sapatilhas, propondo opções confortáveis e cheias de personalidade. Logo, tendo o modelo como carro chefe por muito tempo, não podia deixar de fora na nova coleção, não é mesmo? Elas surgem em 2018 com diversas estampas e texturas, em materiais como lona, camurça e napa. Outro detalhe que a coleção traz é a inspiração Navy. abusando da tendência náutica e elementos marítimos, que há tempos é considerada um clássico no mundo da Moda.





Com o mundo esportivo em alta no universo fashionista, a moleca aposta também em modelos de tênis com detalhes feitos com cortiça e junta, tramados em crochê, além do floral Iris, tornando o visual original e vibrante nos modelos mais casuais, que atualmente são indispensáveis nas produções modernas do dia a dia. 

Outra aposta tem sido o jeans, que surge com várias estampas como estrelas, com bordados e com acabamento destroyed, efeito que irá bombar nos looks street style. Para concluir, estão ainda com uma coleção cheia de lindos modelos de botas para a gente garantir um inverno com pés quentinhos! 


Gostou da coleção, ou ficou curiosa para ver mais itens da mesma, acesse o site da Moleca, ou acompanhe o instagram @moleca_oficial.

Espero que tenham gostado! Deixe nos comentários o que vocês acharam da nova coleção! Grande beijo, Fran.

5 comentários , comente também!

  1. eu adoro os sapatos da moleca , sao mt confortaveis, gostei demais dos modelos slide on

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da coleção! Eu gosto dos sapatos da Moleca, sempre são bem confortáveis. Já to de olho nessa botinha do final do post, haha!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa botinha é uma ótima aposta para o inverno! Mil beijos. :*

      Excluir
  3. Gostaria de revender os produtos moleca

    ResponderExcluir