Trend alert: Sutiã aparecendo no look

em 22/01/2018

Heeey, pessoal! Já estamos na quarta semana do ano e ainda estou postando bonitinho e regularmente. Hehe E no post de hoje, resolvi falar de uma tendência que estou adorando, trata-se do sutiã à mostra no look. Sempre odiei que a peça aparecesse, pois isso era algo longe da moda, na verdade enxergava como desleixo. Agora, quem diria, a peça que por tempos tentamos esconder, pode ser atualmente uma bela aliada a looks mais descolados e com uma pegada sexy. E cá, entre nós, com alguns cuidados na hora de se vestir, a peça pode deixar a produção ainda mais fashion.


O melhor de tudo é que o item é bem fácil para compor o look, a principal dica é escolher peças com renda, ou estampas diferentes, pois as peças mais trabalhadas conseguem acrescentam algo mais interessante ao resultado final. Outro detalhe a cuidar é que a peça não seja apertada, isto é, seja do seu tamanho certo, para que não marque nenhuma gordurinha indesejada.

Você pode combinar a peça com blusas transparente, ou como sobreposição a uma blusa, com calça jeans, saia, jardineira e camisas. Para inspirar vocês, separei alguns imagens abaixo:






Espero que tenham gostado! Grande beijo, Fran.

Se quiser me acompanhar nas redes sociais:

Snap: franciklein @blogdelirioscotidianos Youtube

5 comentários , comente também!

  1. Sempre amei! Uso um bocado, mas ultimamente parei porque meus sutiãs estão pela hora da morte HAHAHAHHA preciso urgentemente investir numas peças de qualidade. Adoro esses modelos com renda e strappy, super lindos pra ficar aparecendo!

    Um beijo!
    Hey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que tu falou, também lembrei que os meus estão tipo trapo e nó. kkkkkk

      Excluir
  2. essas fotos que vc separou traduzem bem o jeito que eu gosto, quando aparece só um detalhe do sutia acho uma graça, bem feminino e delicado

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Ola Franci tudo joinha com você?... Ótimo o Blog e os conteúdos, gostamos muito...
    Nós frequentemente navegamos pela web em busca de bons conteúdos, principalmente nesses temas de modas e dicas, e quando encontramos logo compartilhamos em nossa rede.

    Sua postagem fez muito sucesso, entrou nesta data e link confira:

    >> https://www.visitas.site/?data=29-01-2018 <<

    Continue enviando bons conteúdos para nossa rede!
    Desejamos muito sucesso!

    Até breve!

    ResponderExcluir