Resumo do Mês de Janeiro

em 31/01/2018

Heeey, pessoal! Tudo certo com vocês? Para encerrar o primeiro mês do ano com chave de ouro, resolvi fazer um breve resumo de tudo o que aconteceu no meu mês e já adianto para vocês, ele foi bem intenso.


Eu comecei o ano fazendo os 30 no lugar que trabalhava, mas isso eu acho que comentei com vocês no último post do ano de 2017. Então, eu parei de trabalhar no dia 12 de janeiro e no dia 11 de janeiro recebi contato para um trabalho freelancer grande na minha área (Economia), esse provavelmente vou concluir em meados de fevereiro.


Posso dizer que curti bastante minha família, comemos sushi, visitamos o Núcleo de Casas Enxaimel que fica em Ivoti - RS e também aproveitamos para dar uma passadinha no Parque Jorge Kuhn que fica em Picada Café - RS. Quem me acompanha no insta (@blogdelirioscotidianos) viu em primeira mão, pois estou sempre lá. :)  Ah, também tivemos muitos churrascos em família nos domingos,  nos dias da semana tenho feito caminhadas, até bati meu recorde nesse mês de janeiro, fazendo uma caminhada de 18 km, tomei banho de chuva, estou me alimentando melhor.


Nesse mês também teve muita parceria, recebi meu primeiro mimo do ano da marca Moleca, fiz parcerias com algumas bloggers, onde estou fazendo mídia kits para ajudar as colegas, alias quem tiver interesse, tenho feito por R$ 50. O que quero mesmo é ajudar quem está tentando se profissionalizar nesse meio e o mídia kit é essencial, não é mesmo? Ah, também fotografei alguns looks do dia, tenho andado bem ativa no instagram. Haha  


E para concluir bem o mês, fui ao meu primeiro evento do ano, trata-se do 6º Marcas Show Outono/Inverno, o evento é voltado para lojistas, mas obviamente eu aproveitei para mostrar alguns lançamentos no insta do blog e em breve vou fazer o post aqui.


Esse foi o meu mês e posso dizer que aproveitei bastante, consegui fazer bastante coisa e ainda me manter perto das pessoas que amo. E para vocês, como foi o primeiro mês do ano? Não deixem de me contar nos comentários! :) Grande beijo, Fran.

Se quiser me acompanhar nas redes sociais:

Snap: franciklein @blogdelirioscotidianos Youtube

3 comentários , comente também!

  1. Arrasou, Franci!
    Seu mês e você curtiu muito! Acho super válido isso!

    :*

    ResponderExcluir
  2. seu janeiro foi bem gostoso, adorei conferir as fotos do seu resumo ;)

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Nossa, muita coisa mesmo, hein Fran? Vi um bocado dessas coisas no instagram, também tô sempre por lá. Esse tipo de post é muito legal, dá uma visão geral pra dividir com a gente um pouquinho da sua vida e também é ótimo pra você mesma ver depois e ver como o mês foi bom, né? Eu adoro!

    Um beijo!
    Hey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir