Recebido: Keds Ace Leather super amor

em 21/09/2017

Heeey, pessoal! Tudo certo com vocês? Espero que sim. :) No post de hoje resolvi falar sobre um recebido super amor que chegou aqui em casa recentemente. Trata-se do novo lançamento da Keds, o modelo Ace Leather.


O modelo Ace Leather trata-se do tênis em couro branco com algum detalhe em cor. O que eu recebi tem detalhe rosa no calcanhar. Mas em várias lojas você encontra com o detalhe em vermelho, azul, preto, verde entre outras cores. Algo que gostei bastante nesse modelo é o conforto, ele está bem mais macio que o modelo clássico da Keds, além de possuir aquela espuminha no calcanhar, maravilhoso para aquelas que como eu curtem usar tênis sem meia. 


Além do tênis, eles me enviaram um cartão bem fofo e atencioso. Sem dúvida essa demonstração de carinho da marca conta, conta muito. 

Espero que vocês tenham gostado do post! Não deixem de me contar nos comentários o que vocês acharam desse tênis! Se tiver algum dúvida sobre material, forma e essas coisas,  me perguntem que irei responder o mais breve. :) Grande beijo, Fran.

Se quiser me acompanhar nas redes sociais:

Snap: franciklein @blogdelirioscotidianos Youtube

5 comentários , comente também!

  1. Lindo demais o tênis...deve ser super confortável


    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que lindeza, sou mt apaixonada por tenis branco, ainda mais nesse modelo, achei lindo demais

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. QUE DELÍCIA FRANCIIIII, SEM MEIA É SIMPLESMENTE TUDO DE BOM!!!! ADOOOOOROOOO

    ResponderExcluir