Armário colegial na Decoração

em 27/09/2017

Oi, pessoal! Tudo certo com vocês? Hoje vou falar sobre os Lockers na decoração, conhecidos também como armários de vestiários, ou armários de colegial. Peça essa, muito comum em filmes americanos, aqueles que contam alguma história adolescente, onde o baile de formatura é o principal sonho dos jovens. Tá, mas voltando a decoração, vi algumas fotos no pinterest e fiquei doidinha para achar algum lugar lá em casa que combinasse, sério, nunca tinha reparado muito na peça e agora estou amando.

O melhor de tudo é que ele é super versátil, se tiver algum ambiente que o desejo seja tornar mais descontraído e descolado, está aí uma boa pedida. Eu particularmente adorei o cor de rosa, já fiquei imaginando fotos de look do dia ao lado dele, será que ficaria legal? Ah, mas tem várias opções também, há quem prefira o preto, ou até mesmo o branco para um ambiente mais clean. É só deixar a imaginação fluir, buscar algumas inspirações e montar seu próprio cantinho. 


Sabem, a primeira coisa que me vem a cabeça quando vejo esses armários é um espaço aberto, tipo um loft, naquele estilo industrial ornando o rústico com o delicado. Conseguem imaginar? Acho que ficaria bem legal com aquelas paredes de tijolinho. Haha 






Espero que tenham gostado! Não deixem de me contar nos comentários o que acham da ideia!
Grande beijo, Fran.

Se quiser me acompanhar nas redes sociais:

Snap: franciklein @blogdelirioscotidianos Youtube

4 comentários , comente também!

  1. Fica super bacana usar esses armários na decoração..adorei os armários rosas

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir